Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Festival da Canção 2008

Ir para baixo 
+16
Inês Vasconcellos
semendes
DarkSkull
Faith
Marco_Ésse
im0th3p
Ana Lopes
Ruben Remedios
r3nas
Joana Perez
Estrelinha
mibraga
Edi
Filipe Ribeiro
Isaa
cansadinho
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
JoaoGeirinhas

JoaoGeirinhas


Masculino
Número de Mensagens : 287
Idade : 38
Localização : Lisboa/Santiago do Cacém
Ocupação : Técnico de Informática
Data de inscrição : 05/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:13 pm

mano Raven... SO queria informar que a linha da Vanessa teve um prob que eu de 3 tentativas de voto as 3 diziam que a linha estava encerrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:14 pm

Então dá cá um abraço e vai-te deitar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:15 pm

yap mano Geiras...houve um problema técnico...e uma barraca no intervalo dos diabos. Eu fui logo ter com o Nuno Feist a perguntar o que se passava...enfim.
O problema foi resolvido, mas na verdade, num longuito espaço de tempo, não deu mesmo para se votar na canção 6...e em outras...mas a Vanessa pode ter sido prejudicada por isso...mas não adianta muito «bater no ceguinho» agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:16 pm

aconteceu com tdx ax linhas geiras...
raven "dança Cmg" nao tem nd a ver com "alem de um sonho" e foram comparadas o ano paxado xD
eu so kia dixer k amei mais exta musica este ano =)
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGeirinhas

JoaoGeirinhas


Masculino
Número de Mensagens : 287
Idade : 38
Localização : Lisboa/Santiago do Cacém
Ocupação : Técnico de Informática
Data de inscrição : 05/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:21 pm

Fdx eu fico parvo... como é k a cançao nº1 e a canção dakele panuco do Alex Smith foram as 3 primeiras... eu ainda estou em estado de choque...
Ir para o topo Ir para baixo
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:26 pm

Enfim...forget Geiras...estás em Portugal =))
Queres mais provas disso??? XD Não queiras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 12:15 pm

A opinião de quem não percebe nada de música xD
1º lugar - Vânia Fernandes.. Não sei se foi o mais justo ou não.. Depois de ouvir todas as músicas achei que esta era uma das que se destacava.. mas mais pelo efeito do coro.. Porque a Vânia, enfim.. Eu sei que ela tem boa voz, mas há melhores.. Naquele festival, estavam 3 dessas vozes.. (Ricardo, Vanessa, Francisco)
2º lugar - Alex Smith.. Por amor de Deus! Deve ter sido por causa da campanha eleitoral que ele fez pelo hi5.. Não vejo outro motivo.. Que raio de música era aquela? Para além da voz dele, que não dá para nada.. --'
3º lugar - Marco Rodrigues.. Não me convenceu.. Não sei como é que chegou ao 3º lugar.. Mas enfim.. Esta música não tinha nada de especial..
4º lugar - Ricardo Soler.. Estava com grandes expectativas.. Uma voz daquelas tão mal aproveitada.. Merecia uma música muito melhor do que aquela.. Gostei de o ouvir, isso gostei.. Mas não era uma música para ir à Eurovisão.. Acho que toda a gente que o ouviu cantar músicas como "Eu sei", "Everlasting love", "Barcelona" ou "Somebody to love" (se não ouviram, vejam no YouTube) da maneira como cantou sabe o potencial que ele tem e o brilho que dá a qualquer canção.. Nesta não foi possível, simplesmente a música não dava para mais do que aquilo.. Mas enfim, acho que já me fartei de escrever e disse sempre a mesma coisa..
5º lugar - Blá Blá Blá.. Outra voz que podia dar para muito mais: o Francisco.. Até me diverti a ouvir/ver esta música.. Até poderia ter sucesso.. Mas com o Francisco a deitar cá para fora aquele vozeirão, sff..
6º lugar - Big Hit.. Mais uma música que simplesmente não me convenceu..
7º lugar - Vanessa.. Também achei que foi das músicas que se destacou mais.. Não estava à espera deste lugar.. Mas enfim Rolling Eyes
8º lugar - Carluz Belo.. A música não me convenceu, a voz dele não me convenceu e irritou-me à brava.. Tenho dito xD
9º lugar - Lisboa não sejas francesa.. Mais uma das músicas que para mim se destacou.. Sempre adorei a voz da Joana, adorei o estilo de música.. Enfim.. Outro lugar que eu não percebo.. Rolling Eyes
10º lugar - Tucha.. A música convenceu-me tanto que já nem me lembro bem dela.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:06 pm

Estrelinha escreveu:
A opinião de quem não percebe nada de música xD
1º lugar - Vânia Fernandes.. Não sei se foi o mais justo ou não.. Depois de ouvir todas as músicas achei que esta era uma das que se destacava.. mas mais pelo efeito do coro.. Porque a Vânia, enfim.. Eu sei que ela tem boa voz, mas há melhores.. Naquele festival, estavam 3 dessas vozes.. (Ricardo, Vanessa, Francisco)
2º lugar - Alex Smith.. Por amor de Deus! Deve ter sido por causa da campanha eleitoral que ele fez pelo hi5.. Não vejo outro motivo.. Que raio de música era aquela? Para além da voz dele, que não dá para nada.. --'
3º lugar - Marco Rodrigues.. Não me convenceu.. Não sei como é que chegou ao 3º lugar.. Mas enfim.. Esta música não tinha nada de especial..
4º lugar - Ricardo Soler.. Estava com grandes expectativas.. Uma voz daquelas tão mal aproveitada.. Merecia uma música muito melhor do que aquela.. Gostei de o ouvir, isso gostei.. Mas não era uma música para ir à Eurovisão.. Acho que toda a gente que o ouviu cantar músicas como "Eu sei", "Everlasting love", "Barcelona" ou "Somebody to love" (se não ouviram, vejam no YouTube) da maneira como cantou sabe o potencial que ele tem e o brilho que dá a qualquer canção.. Nesta não foi possível, simplesmente a música não dava para mais do que aquilo.. Mas enfim, acho que já me fartei de escrever e disse sempre a mesma coisa..
5º lugar - Blá Blá Blá.. Outra voz que podia dar para muito mais: o Francisco.. Até me diverti a ouvir/ver esta música.. Até poderia ter sucesso.. Mas com o Francisco a deitar cá para fora aquele vozeirão, sff..
6º lugar - Big Hit.. Mais uma música que simplesmente não me convenceu..
7º lugar - Vanessa.. Também achei que foi das músicas que se destacou mais.. Não estava à espera deste lugar.. Mas enfim Rolling Eyes
8º lugar - Carluz Belo.. A música não me convenceu, a voz dele não me convenceu e irritou-me à brava.. Tenho dito xD
9º lugar - Lisboa não sejas francesa.. Mais uma das músicas que para mim se destacou.. Sempre adorei a voz da Joana, adorei o estilo de música.. Enfim.. Outro lugar que eu não percebo.. Rolling Eyes
10º lugar - Tucha.. A música convenceu-me tanto que já nem me lembro bem dela.. xD

1º Vania - exacto metade dos votos foram madeirenses e pa quem gostou do coro que arrepiana

2ºAlex - eu pensei que fosse exagero do Raven mas oiçam a musica e logo a seguir oiça a musica da United Kingdom em 1997 PLÁGIO!!!

3º Marco - música mt cliche... não gostei...

4º - Ricardo - capaz de muito muito melhor.... mas com quem escreveu a música... nao dava para mais :/ mesmo assim a música é gira

5º - BlaBlaBla - a música nãi tinha conteudo nenhum, mas para quem nao percebe portugues a música é animada, uma má música que lá fora faria sucesso (tal como a sabrina, que kuaxe chegou a final, com uma música que cheirava a farturas e carrinhos de choke, como alguem me disse xD)

6º - Big Hit - Das piores da noite...

7º - VANESSA - Das melhores da noite que merecia o top 3, *arrepios* palavras para quê? foi 5,5*

8º - Carluz Belo - depois do que li em forums a música surprendeu me até mas uma péssima voz, má escolha do produtor xD

9º - Joana - Mais alguém do top 3... Enfim nem vale a pena comentar...

10 - Tucha - Depois de ler em forums coisas cm "a tucha so canta o "coxa-me o grelo (até ficar em ferida)" " tenho a ademitir que a música nem era assim tão horrivel, talvez com dificuldade no ESC fosse à final, mas sem aqueles bailarinos.. pk era demasiado excentricos e perdia xe a atenção à musica...



VANEEEEEEEEEEESSA
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:11 pm

GO GO RICARDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 8:45 am

Joana Perez escreveu:
GO GO RICARDO!!!
Nem mais Very Happy
Não entendo é porque é que ele disse que tem quase 23 anos.. Se é assim eu também tenho quase 16 xD
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 1:20 pm

posso apoiar a Vanessa? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 6:21 pm

EU posso apoiar os dois ?
Gosto muito dos dois, sério :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 6:46 pm

NÃO!!! so podes apoiar a Nessy :$
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 6:48 pm

Eu nao vi o festival da canção.. so ouvi mesmo a vanessa e adorei !
Nao ouvi a prestação do ricardo, mas aposto q foi lindo tambem :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 7:01 pm

a musica nao prestava... mas ele fez o mlh k pode
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 5:48 am

Exacto, o Ricardo não conseguia fazer mais do que aquilo com aquela música..

RICARDO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eu, Cláudio.

Eu, Cláudio.


Masculino
Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Algures por aí perdido
Ocupação : Nomeadamente, nada
Data de inscrição : 10/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 9:02 am

Desculpem lá tirar este tópico do fundo mas não tenho cá vindo. A Vanessa é sem duvida uma das melhores vozes de Portugal, contudo, voltou a desiludir-me novamente este ano. Se o ano passado foi pelo visual (coisa que não aconteceu este ano porque estava divinal) este ano foi pela letra da música. Acho que se justificava se fosse à 20 anos... agora no ano de 2008 não.
Acho que as críticas de "este paísé assim ou assado" não colam. Perderam e ponto. Se não agradou à maioria, não é digna de representar um país na Eurovisão... Continunado com o festival, acho que sem dúvida a vencedora foi justa, sendo metade dos votos ou não lá da Madeira o que importa é que tem uma música brutal aliada a uma voz fantástica e com uns excelentes produtores que não a vão deixar ficar, de certeza, nos últimos lugares. Por fim quero acrescentar que grande parte das músicas que ouvimos do Domingo passado pareciam músicas do ESCJ... aquelas músicas do Carluz Belo, Big Hit, BlaBlaBla e Alex Smihtht (who cares?) ... enfim! Nada a dizer mesmo.

Sou só eu a achar a música da Vânia semelhante ao Molitva? silent
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGeirinhas

JoaoGeirinhas


Masculino
Número de Mensagens : 287
Idade : 38
Localização : Lisboa/Santiago do Cacém
Ocupação : Técnico de Informática
Data de inscrição : 05/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 10:07 am

Claudio, grande parte da musicalidade das musicas do festival, são plagiadas de outras musicas de festivais da eurovisao de alguns anos. Os produtores muitos deles, nem se dão ao trabalho de criar melodia. É tipo copy paste quase lol

Em relação á Vanessa, eu concordo ctg apenas no ponto de que ela faria melhor se a musica o permitisse. A musica de facto é linda mas nao é musica de festival (é demasiado triste e fala sobre algo que não interessa muito a muita gente). Mesmo assim, acho que ela deveria ganhar visto que a musicalidade e letra foram feitos a corte e medida para ela e devo dizer que um dos pontos negativos foi de facto, a maquilhagem e vestimenta que ela levou. A maquilhagem na minha opiniao estava demasiado carregada, mas lá está... isso já é culpa da RTP (bem como a linha dela ter estado fechada prai meio programa... mas que é isso :X)

Em relação á Vania, não concordo que ela seja uma justa vencedora. Até que gostei da participação dela, MAS ( e ha sempre um mas) a Vania tem aquele grave problema de se rir e mostrar a cramalheira toda quer a cantar quer a falar com as pessoas, que depois (o que falo por mim) acaba por nos assustar. Existe também a componente presença em palco, coisa que não acho que a Vania tenha como, por exemplo, a Vanessa tem ou o Ricardo tem... e há que ser sincero... ela ganhou porque (mais uma vez) a Madeira votou toda nela. Mas pronto não vamos entrar por ai...

Para mim a musica que iria fazer furor lá fora (por muito estupido que vos pareça) seria a dos BlaBlaBla mais conhecida por magicantasticamente (so o nome lolol). No festival quer-se uma musica que faça festa e não uma porcaria duma musica que parece a despedida de alguem num funeral (como é o caso da musica da Vania). Mas pronto isto é a minha opinião pessoal. Afinal, os Lordi também, musicalmente falando, são fracos, mas fizeram um espectaculo do caraças e ganharam. Portugal ainda nao se apercebeu que não é a mandar os "favoritos" cá que vao ganhar. Só ganham quando mandarem algo como os BlaBlaBla (muito ao estilo Carlos Paião para ser sincero... o que é bom... é musica alegre).

Aproveito para agradecer a dedicação quer do Nuno Feist quer do Jimba nas suas musicas. Cada uma delas estavam muito boas (apesar de distintas, para mim seriam as que mereciam ter ficado pelo menos no TOP 3).
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 11:57 am

Bem a para mim Vania Joana e Vanessa eram o Top3... agr é assim Claúdio, dizes que a letra não presta, mas lembra te que na europa mais de metade dos votantes nem vai perceber nada, pq nao falam portugues...

bom exemplo disso é a Sabrina, que levou uma música a cheirar a farturas e carrinhos de choke e cm nao se percebe nd (fora aqueles segundos em k ela canta em milhentas linguas) quase chegou a final...

quanto ao que toda a gente diz é vrd, portugal não só não tem quase nenhuma cultura musical, como também emvergonha-se da pouca que tem, preferindo levar musica sem conteudo nenhum. Nisso temos de concordar que esta musica foi a melhor dos ultimos anos... Vania tem tudo para fazer melhor que sabrinas nonstop 2B etc etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festival da Canção 2008 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festival da Canção 2008
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Festival de canto
» Fotos Encontro 12-04-2008
» Slide & Splash 2008 :D
» Acampamento Melides 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Off-Topics-
Ir para: