Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Festival da Canção 2008

Ir para baixo 
+16
Inês Vasconcellos
semendes
DarkSkull
Faith
Marco_Ésse
im0th3p
Ana Lopes
Ruben Remedios
r3nas
Joana Perez
Estrelinha
mibraga
Edi
Filipe Ribeiro
Isaa
cansadinho
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 8:17 am



Aqui vai um dos dois grandes momentos da noite I love you
1 dos dois momentos onde fiquei todo arrepiado =) GRANDE NESSIE
O outro momento foi o coro da Vânia que fez mais e melhor do que a própria mas pronto (opinião pessoal) a doricardo também foi engraçada e a do Carluz Belo pudia ter sido pior... de resto foi mt cliche não vou falar mt... AHHHH a Joana tb nãoi má mas....

ESTE VIDEO FOI O MELHOR MOMENTO DA NOITE Very Happy


PS- Apareci bue na Tv Razz quem me viu?
Ir para o topo Ir para baixo
semendes

semendes


Masculino
Número de Mensagens : 776
Idade : 36
Localização : BxB
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 8:21 am

eu vi te... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edi

Edi


Masculino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 10:41 am

as melhores musicas k la estavam era a do ricardo e a dos big hit...
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 11:10 am

cansadinho escreveu:



Tu ouvis-te esta música? ou até mesmo Vânia Joana, etc etc???
epá daqui a bocado querias que ganhasse o Carluz Belo e a Tucha só pode --'
Ir para o topo Ir para baixo
Edi

Edi


Masculino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 11:18 am

??
ouvi sim senhor.. e por ter ouvido é k digo k a do ricardo e a dos big hit eram as k mais ficavam no ouvido...

apenas nao tava a apoiar incondicionalmente nenhum interprete para so me focar num..
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 11:42 am

LOOOOOOOOOOL eu pelo menos so senti aquele arrepiu na espinha com a Vania e a Vanessa e axei os big hit uma bela fantochada
Ir para o topo Ir para baixo
Edi

Edi


Masculino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 11:47 am

sao gostos.. e gostos nao se discutem
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 12:04 pm

O Ricardo ficou em 4º lugar \m/ já me sinto feliz xD eu quis votar e não conseguii --' e gastei dinheiro.. enfim -.-'

Chocada com o 2º lugar do Alex e o 3º lugar lá do outro.. E com o 9º lugar da Joana.. Acho que as músicas que nos representariam melhor eram a da Joana ou a da Vânia.. Sinceramente acho que eram as capazes de ter mais sucesso lá fora.. Mesmo que o sucesso seja minúsculo -.-'

O Ricardo e o Francisco (Bla Bla Bla) têm voz para muito mais.. Aproveitem-nos pah -.-' Também fiquei chocada com a maneira como aproveitaram aquelas duas GRANDES vozes.. Bah -.-
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 1:25 pm

Raking (pessoal)

1º Vanessa
2º Vânia
3º Joana
4º Ricardo
5º Alex
6º Carluz
7º Tucha
8º big hit
10º Marco


acho que dixe todas


estrelinha se votas te roubaram te guito e dixe votaxao encerrada acontexau a todos... no intervalo so ouvi um berro "NUNO EU ACABEI DE VOTAR NA VANESSA E DIZ VOTAÇÃO ENCERRADA!!!!" até que nos avisaram que era a mensagem do atendedor errada
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Vasconcellos




Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localização : Sintra
Ocupação : Estudante do 12º ano e de música
Data de inscrição : 11/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 3:51 pm

Para mim ou ganhava a Vânia ou a Vanessa...Mas a Vanessa não ter ficado no top 3 sequer, demonstra que o povo português não tem o minimo gosto/cultura musical..Enfim, é bastante triste...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/inesvasconcellos
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 3:57 pm

aleluia!!! alem me entende Very Happy
Alias ela fikou em 7º lugar... este povo portugues gosta de musica da m***** ...

fico feliz por teres bom ouvido Ines Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
im0th3p
Admin
im0th3p


Masculino
Número de Mensagens : 783
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada, Açores
Ocupação : Estudante/Barman
Data de inscrição : 20/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:04 pm

bem, o gajo k ficou em 3º, devia tar em ultimo.
o k cantou a seguir, o penultimo
akeles 4 caramelos do "tou aki" ou "por ti" tb n me fascinaram. O alex surpreendia-me mas nao era ali no palco *cof*, o ricardo.... fikei decepcionado, enfim...

resumindo... pra mim o top 3 era a joana, a vania e a vanessa. mas a coisa dividia-se entre a joana e a vanessa... Se bem k a vanessa tb n me fascinou grande coisa. esperava mais... mas comparando com o resto, era uma das vencedoras, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamstars.forumeiros.com
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:07 pm

im0th3p escreveu:
bem, o gajo k ficou em 3º, devia tar em ultimo.
o k cantou a seguir, o penultimo
akeles 4 caramelos do "tou aki" ou "por ti" tb n me fascinaram. O alex surpreendia-me mas nao era ali no palco *cof*
axas que o alex alinha? xD é que eu comentei isso com o sammy xD

Acho que a Vanessa teve foi uma entrada um pouco fraca, e a Vânia ganhou ai, mas a Vânia entrou bem e depois o coro é que fazia a festa, já a Vanessa foi um crescento continuo até aquele "SONHARRRR" no fim...
Ir para o topo Ir para baixo
im0th3p
Admin
im0th3p


Masculino
Número de Mensagens : 783
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada, Açores
Ocupação : Estudante/Barman
Data de inscrição : 20/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:09 pm

mas k mania de levares os assuntos pra horizontal, pah!

Eu so disse que ele surpreendia-me, mas nao era no palco. Talvez ao vivo a musica soasse melhor no ouvido o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamstars.forumeiros.com
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:03 pm

tava a brincar xD
eu ao vivo tb nao gostei ...
Ir para o topo Ir para baixo
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:19 pm

Já li muito comentário demasiado «amador» por aqui Smile Não sou nenhum profissional...mas há coisas que...enfim...vai lá vai...
mas não podia esperar outra coisa...whathever...

Na minha opinião, Vanessa e Vânia foram de facto as melhores da noite...porém...a música da Vanessa era a mais bonita...já para não falar dos 10-0 que a Vanessa dá à Vânia em vozeirão, presença em palco, garra...carisma...idem.

O 7º lugar da Vanessa não me surpreende...surpreenderia-me sim noutro país, neste, definitivamente, não!

Basta apenas acrescentar que foi uma noite perfeita...onde o DS 1 teve em peso =D
Obrigado João, AnaL, Ana, Gonzas, Samuka, André...foi uma noite e pêras Very Happy beijinhoo tambem pá Mafaldita e abraço po Joao k lá tiveram =)) What a Face




Nessy e Nunão...simplesmente...4 ever and ever Very Happy


Última edição por Raven em Seg Mar 10, 2008 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:21 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
semendes

semendes


Masculino
Número de Mensagens : 776
Idade : 36
Localização : BxB
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:42 pm

bem o que tenho a dizer ricardo!!! tu mais que ninguem grande fan e defensor da vanessa sabes bem que apesar da interpretaçao dela ter sido bastante boa... sabes também que ela tem voz para muito mais que aquilo.... eu pelo menos é a minha opinião...e como já disse não me lembro se foi aqui, a orquestração está muito bonita, mas acho que para uma voz tão forte como a dela era preciso uma orquestração mais forte também para que a voz tivesse um encaixe maior e uma maior margem para progressao!!!

mas como é óbvio ela foi uma das melhores interpretações, foi a melhor voz da noite, apesar de não axar que fosse musica para nos levar a eurovisao, tal como a da vania tambem nao é...

pj la vamos nos falar do nosso sofriemento outra vez!!! e ninguem quer saber disso para nada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:48 pm

semendes escreveu:
bem o que tenho a dizer ricardo!!! tu mais que ninguem grande fan e defensor da vanessa sabes bem que apesar da interpretaçao dela ter sido bastante boa... sabes também que ela tem voz para muito mais que aquilo.... eu pelo menos é a minha opinião...e como já disse não me lembro se foi aqui, a orquestração está muito bonita, mas acho que para uma voz tão forte como a dela era preciso uma orquestração mais forte também para que a voz tivesse um encaixe maior e uma maior margem para progressao!!!

mas como é óbvio ela foi uma das melhores interpretações, foi a melhor voz da noite, apesar de não axar que fosse musica para nos levar a eurovisao, tal como a da vania tambem nao é...

pj la vamos nos falar do nosso sofriemento outra vez!!! e ninguem quer saber disso para nada!!!!

Bem amigo...respeito a tua opinião, mas vou-te dizer duas coisas...simples:

1º - Nuno Feist, dos melhores musicos que temos. A música foi feita para a VANESSA porque mais ninguém a consegue cantar...pelo menos, naquele tom e daquela maneira. Vai uma aposta?
2º - Vai dar uma vista de olhos pelos fóruns estrangeiros...nomeadamente aqui ao lado (Espanha) e em França...e rapidamente verás qual é a opinião UNANIME de quem viu o nosso Festival ontem e de quem nos representaria melhor em Belgrado. A Vânia tem muito apoio...mas na altura do directo...foi a Vanessa que se DESTACOU...

Quanto à musica, mais uma vez, não vamos falar disso...na minha opinião, é fortissíma e fantástica...

Ah...e vamos exclarecer outro ponto. Sim...sou fã da Vanessa...mas, não exageremos. A minha relação com ela vai muito além do 'fanatismo'. Como faço com qualquer amigo, defendo-o até há exaustão...e a Nessy, para mim, é um *modelo*. A prova viva de luta, garra e persistência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
semendes

semendes


Masculino
Número de Mensagens : 776
Idade : 36
Localização : BxB
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:54 pm

sim eu nao discordo de ti quando dizes que talvez mais ninguem consiga cantar assim a musica e como e obvio sei que o nuno é um grande orquestrador... mas ao ouvir a musica nao consegui sentir akele tchan....k me fizesse a diferença... tal como em todas as outras musicas...

por cunhecer minimamente a voz dela é que acho que fiquei um pouco "desmoralizado" com a musica, pois nao senti aquele tchan!!!

mas a nivel vocal e obvio que nao ponho em causa as qualidades dela! nem as do nuno como compositor e orquestrador... mas o resultado final em si acho que nao foi o mais brilhante!!!

para mim que sou grande fan e gosto bastante da rita guerra! nao sei se tambem gostaras da voz dela! mas eu acho que tambem e uma das grandes vozes nacionais! a musica que ela levou ha alguns anos nao a ajudou.. e levar apenas grandes vozes não basta!!!

mas por exemplo em relação a letra sem duvida que a da vanessa era melhor.. para nao irmos falar sempre dos mares.. dos oceanos! das tristezas e frustaçoes portuguesas!
Ir para o topo Ir para baixo
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:58 pm

Concordo contigo quanto à Rita Guerra...é uma grande voz que temos...porém, volto a discordar: «Deixa-me Sonhar» foi dos melhores temas que levámos à Eurovisão. Não podemos confundir estilos...e a Eurovisão tem um estilo muito próprio que deve ser seguido. A música «Do Outro Lado da Vida» arrepia...ponto. Não sentiste o «tchan»?? Tenho pena...mas na verdade, não nutrimos, certamente, de muitos outros gostos...
Sublinho: respeito a tua opinião, mas não concordo quando dizes que o resultado Nuno/Vanessa ou vice-versa não foi brilhante...para mim, superou isso. Foi perfeito e fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
semendes

semendes


Masculino
Número de Mensagens : 776
Idade : 36
Localização : BxB
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:04 pm

estou de acordo contigo, nao valeria a pena continuar mos com esta argumentaçao aqui pois nao iamos chegar a lado nenhum.... apesar de nao ter achado brilhante tambem a interpretação dela do ano passado!! por causa dakelas mudanças de tom dava uma sonoridade gira a musica que hj gosto mas que ouvido uma vez pode ser mal interpretado..

achei mt mais interessante a participação dela e do henrique o ano passado!!! mas como ja te disse e uma musica que a primeira tabem nao entra no ouvido por causa das mudanças de tom!!!

mas a nivel vocal axo k ela mostrou mt mais do que este ano
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:05 pm

a musica do ano passado é k merecia o 7º lugar comparado com esta :/
Ir para o topo Ir para baixo
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:09 pm

Que crueldade. Comparar o «Além do Sonho» com o «Do Outro Lado da Vida» é criminoso, no mínimo. Não têm nada, mas mesmo nada, a ver. São dois temas distintos. A Vanessa teve papeis fundamentais em cada um deles...e a nível vocal....mostrou o seu máximo em ambas...e isso, é que conta.

Lanço um desafio: tenho o instrumental «Do Outro Lado da Vida»...quem se atreve? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
semendes

semendes


Masculino
Número de Mensagens : 776
Idade : 36
Localização : BxB
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:12 pm

mas pronto agora posso dizer a minha palavra final... apesar de nao ter sentido o tchan na musica da vanessa, muito menos senti nas outras!

gostei da dela, da vania e do ricardo!!!

mas sem duvida queria que a dela tivesse ganho e que tivesse sido a voz dela a representar nos este ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festival da Canção 2008 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Canção 2008   Festival da Canção 2008 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festival da Canção 2008
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Festival de canto
» Fotos Encontro 12-04-2008
» Slide & Splash 2008 :D
» Acampamento Melides 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Off-Topics-
Ir para: