Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salvem o Dreamstars

Ir para baixo 
+9
Jm__Angel
JoaoGeirinhas
Fábio Esteves
cansadinho
Ruben Remedios
Alexandre
Joana Perez
Edi
Xese
13 participantes
AutorMensagem
Xese




Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 13/03/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 11:39 am

Para quem acompanhou a 1ª edição, é cada vez mais doloroso ver os caminhos que este projecto esta a tomar.

descredito total.

Avaliações estapafurdias, candidatos maus demais, notas tendenciosas e um perfeito desleixo na actualização do site. Ja para nao falar deste forum, repleto de conversas idiotas e sem nexo. Puro espaço de crianças.

Estou desiludido com tudo isto.

Onde pára o profissionalismo e a qualidade do dreamstars? Nao quero ofender ninguem, mas e a minha opinião.

Alguem que salve o dreamstars! Crying or Very sad scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Edi

Edi


Masculino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 11:54 am

conversas sem nexo?

e k me dizes tu deste teu topico??

LOOL

kerias atenção ja a tiveste..
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 11:59 am

lol ya...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
Alexandre

Alexandre


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Leiria
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 07/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 11:59 am

Ya qe atenção....

Afinal o pessoal que vem para aqui criticar não quer nda mais que atenção.....

Este mundo está perdido
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:01 pm

SALVEM O MUNDO!!!

LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
Alexandre

Alexandre


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Leiria
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 07/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:02 pm

chegaram os aliens...
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:03 pm

vá...nao vamos tao longe tmb
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
Ruben Remedios

Ruben Remedios


Masculino
Número de Mensagens : 502
Idade : 33
Localização : Canha, Montijo
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 20/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:15 pm

Eh pah...

Tens o direito a expressar a tua opinião Xese.. mas n tens o direito de pôr em causa as pessoas que fazem parte do Dreamstars!

Quanto às notas que o júri nos dá... nós só temos que as aceitar e tentar fazer o melhor possível todas as semanas!

Quanto aos candidatos serem maus demais... isso só me deu vontade de me rebolar no chão a rir! A sério! Se tu ainda cantasses como o Pavarroti ou assim... eh pah... ainda se compreendia! Mas ninguém sabe... talvez até cantes melhor que todos nós! Tenta inscrever-te no Dreamstars 3! Se estás tão convencido que os candidatos são maus... salta tu para o palco e dá o teu melhor! Com certeza que ganharias tudo! LOL

Quanto às conversas estapafúrdias... Zabuff!!
Eu acho que o que nós todos temos aqui é um verdadeiro espírito de amizade! E acho que o que tens é... digamos... dor-de-cotovelo! Apesar de este ser um concurso sobre música e onde todos têm uma "rivalidade saudável" para ver quem chega mais longe, isso não quer dizer que não possamos falar daquilo que NOS BEM APETECER!
Isto só mostra o à vontade que temos uns para com os outros... e acho que isso é muito importante! Acho que necessitas é de BOREX e tens falta de RAM! xD

Quanto ao profissionalismo... LOL
Isto não é um concurso onde o principal objectivo é... DIVERTIR-SE!??

Eh pah... tu achas que nós estamos preocupados com as demoras de actualização do site, com a falta de nexo das conversas e com as notas justas ou injustas?
Eu acho que te posso responder a isso tudo numa palavra: NÃO!

O que todos nós queremos é o espírito de união... é a diversão... é a entreajuda e as músicas dos concorrentes, estejam estas boas ou más! Mas isso é o que mais importa!

O que importa é que TODOS nos sentimos bem assim... e não é por um comment como o teu que o DREAMSTARS vai mudar!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RemediosRuben
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:25 pm

GANDA RUBEN
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:28 pm

embora ache que isso das notas tendencioxas seja uma coisa subjectiva pk ha mt juri novo e inexperiente (e foi por isso que deixei de ser juri...) e nao deviam criticar as notas,
quanto ao desleixo no site, maneira como os castings são feitos etc etc so tenho uma coisa a dixer (que me vai faler um "delete" ao meu post... mas que assim sendo e nao sou o unico a puxar o assunto mandarei mails a tdx a exprexar a minha opiniao acerca dixto)

FALTA AQUI O RAVEN....
é essa a grande diferença e por mt que me vixem a disparatar com o raven e com as decisoes dele hoje ele é dos meus 3 melhores amigos... e era justo nas coisas que fazia... e organizado... cada um estava no seu lugar, nao havia juris armados em produção nem nada do genero....

esperemos que o Raven volte a organizar boas coisas =)


contudo axo k isto nao é uma anarquia (pudia era estar mlh km dixe o XESE)


quanto as vozes axo k o tb estamos a ser injustos... este DS tem mt boas vozes =)
salvem isso
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Esteves




Masculino
Número de Mensagens : 492
Idade : 33
Localização : Sintra
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:51 pm

É por estas e por outras que não tenho muito empenho no fórum =P
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Leiria
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 07/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 1:00 pm

Desculpa Gonçalo mas discordo completamente contigo....

Os juris que estão podem não ser experientes, mas fazem o que podem....

O que tu estás a fazer com isto e' alimentar uma mentira dita por um anonimo....

O imo faz o que pode, e o resto tenta ajudar....

Eu dou me super bem com todos os que falam comigo....

isto não e' nada de pro's e' algo que nos distrai... Que nos faz conhecer amizades que partilhem connosco o gosto de cantar...
Se deixaste de ser juri, não acredito que tenhas sido corrido....

A amizade e' o que reina no DS....
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGeirinhas

JoaoGeirinhas


Masculino
Número de Mensagens : 287
Idade : 38
Localização : Lisboa/Santiago do Cacém
Ocupação : Técnico de Informática
Data de inscrição : 05/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 1:04 pm

O juri armado em produtor sou eu atenção Smile (ja agora quero agradecer ao Gonçalo pelo bloqueio no MSN)

Falando agora de coisas sérias...

Já agora aproveito para vos pôr a par de algumas coisas. Eu apenas "intervi" nalgumas situações visto que me deparei c alguns problemas que necessitavam de ser resolvidos e caso nao se tenham apercebido ainda, o produtor Paulo Tavares trabalha e tem estado (assim como o Raven esteve) a dar o seu melhor e a dedicar-se a 200% a este projecto. Acho que é extremamente injusto para com ele e para com o Raven, fazerem comparações entre os 2 pois ambos deram o seu melhor para que este projecto começasse e segui-se á fase seguinte.

Em relação á situação do site, nós temos tido problemas a nivel de servidores (coisa que também aconteceu no DS) e não se deve á nossa falta de vontade e dedicação, mas sim a niveis tecnico alheios a nós (e neste ponto falo em nós, nao por ter a mania que faço parte da produção, mas sim porque sou uma das unicas pessoas que tem-se esforçado para resolver esta situação... coisa que mais ninguém fez).

Em relação ás notas, nao me vou pronunciar para nao me acusarem novamente de estar armado em produtor. Vamos esperar que o produtor Paulo Tavares ou a produtora Ana Lopes fale sobre esse assunto.

Em relação ao Raven, deixo o meu abraço a esse grande amigo que fiz no DS. Como ja indiquei anteriormente em várias conversas, o DS1 foi um concurso que teve a nivel de qualidade, quer de concorrentes quer de produção, muito boa. Isso faz com que as espectativas no DS2 seja muito elevadas. Estamos no inicio ainda, existem alguns problemas que acredito que se esteja a fazer esforços para melhorar.

Aproveito para informar que se tiverem sugestoes, façam favor de as indicarem encaminhando-as para o mail da produção: dreamstars2@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 4:22 pm

Alexandre escreveu:
Desculpa Gonçalo mas discordo completamente contigo....

Os juris que estão podem não ser experientes, mas fazem o que podem....

Diz isso ao Paulo e ao João G. que pusseram em causa as minhas notas a torto e a direito por andar a "benificiar" amigos... quando se ve perfeitamente que se andam a fazer falcatroas para tentar expulsar certas pessoas...

eu dou me bem com todos os que quiserem =) mas tenham cuidado não vá alguém fazer vos a cabeça contra mim... tnh um feitio dificil mas n sou km alguns me querem pintar...

já agr... joao G. não tens de nada... mas nao foi um bloqueio... foi mm apagar o teu contacto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jm__Angel

Jm__Angel


Masculino
Número de Mensagens : 235
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 4:28 pm

... Não!
Parem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/humanoide451
Marco_Ésse

Marco_Ésse


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 35
Localização : cuscos
Ocupação : bem...
Data de inscrição : 03/03/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 5:21 pm

como participante...
acho que a quem pertence o direito de reclamar das notas é aos concorrentes , aos candidatos, e a produção...
e não a alguém que vem ao fórum com nome de medicamento...

se o Ds1 era mais calminho ou mais pacato ou etc...
sinceramente acho que é porque não havia tanto ressábianço...

a culpa obviamente que não é da produção de modo algum...
mas sim do ressábianço que anda prai ...
há muita gente que quer muita coisa, e que não tem, paciência que se f*
...também eu queria um pinipon no natal pa por na cama e dar festinhas e a minha mãe é contra...

injustiças há em todo o lado, decisões certas também...
se o júri é fresquinho e inexperiente ou não também não me compete a mim fala sobre isso. mas acho que capaz de avaliar e que deve ter ouvido deve, senão não estava aqui...

acho que devem ser pessoas de bom senso, aliás , não acho, confio plenamente e acredito e espero que sejam pessoas de bom senso e que não se dão a complos nem a injustiças...senão não tinham sido seccionados para o cargo...

Tenho dito...


acho que devia o post ser apagado e o utilizador bloqueado, pois vem destuir o espirito de familia e divertimento , e de amizade principalmente entre os presentes

boa noite =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/marco_d
blackmagic

blackmagic


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 33
Localização : S. Pedro da Cova - Gondomar
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 20/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 5:57 pm

Não é fantastico o k um computador, um teclado e um rato conseguem fazer????? =D =D =D =D (ironia ao primeiro post!!)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 6:43 pm

pede-se a comparencia do primeiro post junto a caixa nº2 a fim de pagar a atenção acumulada.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGeirinhas

JoaoGeirinhas


Masculino
Número de Mensagens : 287
Idade : 38
Localização : Lisboa/Santiago do Cacém
Ocupação : Técnico de Informática
Data de inscrição : 05/02/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 7:40 pm

cansadinho escreveu:
Alexandre escreveu:
Desculpa Gonçalo mas discordo completamente contigo....

Os juris que estão podem não ser experientes, mas fazem o que podem....

Diz isso ao Paulo e ao João G. que pusseram em causa as minhas notas a torto e a direito por andar a "benificiar" amigos... quando se ve perfeitamente que se andam a fazer falcatroas para tentar expulsar certas pessoas...

eu dou me bem com todos os que quiserem =) mas tenham cuidado não vá alguém fazer vos a cabeça contra mim... tnh um feitio dificil mas n sou km alguns me querem pintar...

já agr... joao G. não tens de nada... mas nao foi um bloqueio... foi mm apagar o teu contacto Wink

Falaste em que nao havia Anarquia, que isto nao era uma Anarquia... mas falas depois em pessoas que fazem a cabeça umas ás outras e que se vê perfeitamente que se andam a fazer falcatruas para tentar expulsar alguns participantes... nao entendi... Anarquia é isso mesmo... é acharmos que podemos fazer o que bem entendermos sem se dar explicações a ninguem.

Já que és corajoso de pôr em causa as nossas notas, devias ter dito também que pessoas é que os restantes membros do juri supostamente querem expulsar, bem como as pessoas que tu poderias estar a beneficiar neste momento por serem teus amigos. Acho que já que expoes parte da historia, deverias ter exposto a historia toda.

Outra coisa... eu começo a achar que tens um bocado da mania da perseguição. Ainda não vi ninguem a querer virar alguem contra alguem. Vejo pessoas a defenderem o DS2, a acreditarem no DS2 e em todos os seus intervenientes, sejam eles candidatos, concorrentes, juris, produção e publico...

O que é certo é que existem algumas pessoas a querer destabilizar a produção e os concorrentes. Sinceramente acho isso extremamente incorrecto. Todos estamos a fazer um esforço para que o DS2 seja tao bom ou melhor que o DS1.

A situação de pôr em causa a qualidade vocal dos participantes do DS2 foi então de extrema injustiça para com eles (acreditem que não foi a nós juris a quem essa caiu pior).

Queria só por ultimo apelar a todos que evitassemos mais este tipo de confusoes. Eu falo por mim, admito que fui culpado e que provoquei alguma confusão em relação á situação entre eu e o Gonçalo. De facto deveria ter sido mais moderado nas palavras e muito menos me devia ter "armado em produtor". O Gonçalo nesse ponto tem razao e por esse facto peço-lhe desculpa. Mas mantenho aquilo que te disse depois Gonçalo. Eu sou sincero e disse-te aquilo que penso de ti. Se levaste como uma ofensa, então é porque se calhar não estou assim tão errado em relação a ti.

Da minha parte devo um pedido de desculpa a todos e apartir de agora, da minha parte, vou evitar mais confusões. Espero que todos façamos para que o bom ambientea reine neste DS2.

Ja vi que estão-se a fazer grandes amizades neste DS2 e o ambiente tem sido excelente entre todos. Vamos lutar para que isso se mantenha até á ultima gala.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Lopes

Ana Lopes


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 37
Localização : Leiria
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 7:41 pm

Este tópico vai ser bloqueado.

Já foi dito mais do que devia, mas não concordo com a remoção do que quer que seja. As coisas acontecem, apagar não faz com que sejam esquecidas, além de que é com os erros que se aprende.

Da mesma maneira que não se apaga o passado, o que se diz ou se fez, por mais arrependimentos (ou não), o tópico vai continuar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thephoenixflight.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Salvem o Dreamstars Empty
MensagemAssunto: Re: Salvem o Dreamstars   Salvem o Dreamstars Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salvem o Dreamstars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro Dreamstars 2
» Encontro DreamStars 2 12/04/2008 - Rescaldo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Fórum :: Geral-
Ir para: