Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nomeados - Gala 02

Ir para baixo 
+17
Alexandre
Xese
Estrelinha
Katty
DarkSkull
hugh
Ruben Remedios
Filipe Ribeiro
Fábio Esteves
Joana Perez
Isaa
Diogo
Andre_fm
Edi
Faith
Joanna
im0th3p
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alexandre

Alexandre


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Leiria
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 07/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:09 pm

a vida tem destas coisas.... uns morrem outros ficam assim
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:11 pm

LOLOLOL pronto...mas vá nao concentremos os topicos do DS nisto, é deprimente
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
Andre_fm




Masculino
Número de Mensagens : 261
Idade : 35
Localização : Amora
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 07/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:21 pm

há gente k n se manka... enfim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Faith

Faith


Feminino
Número de Mensagens : 1075
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 22/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 1:44 pm

Uou!

Eu agora entro aqui e vejo aquele comentário =s e esta situaçao fiquei mesmo um pouco confusa mas ya =x

Eu que fui um dos nomes envolvidos em cima nao acho nem por sombras que merece-se a nota mais alta da gala Wink

E há maneiras de se dizer as coisas, não sei quem és mas se queres expressar as tuas opinioes ha maneiras e maneiras
e a que expressaste nao é por sombras a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/dark_fa1th
Alexandre

Alexandre


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Leiria
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 07/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 1:51 pm

Acho que o objectivo e' mesmo tornar isto um pouco duro, para colocar duvida....
Cheira me que ouve quem aproveitar também para mostrar o seu desagrado....
Não falo de ti, nem deste topico....

Isto e' a forma mais estupida de mostrar a opinião que eu alguma vez vi
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Esteves




Masculino
Número de Mensagens : 492
Idade : 33
Localização : Sintra
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 2:26 pm

Muito provavelmente este será o meu último post neste fórum...Estou farto de ver no que o Dreamstars que começou por ser um local agradável se está a tornar...Onde está o clima saudável que existia na primeira edição? Será que por uma única vez não conseguem deixar-se de conflituidades? Estou triste com o que se passou aqui ultimamente e isso sinceramente faz-me perder a vontade de vir até aqui...Contudo, continuarei a acompanhar o Dreamstars claro...E quem quiser já sabe, estarei disponível no MSN e afins para vos atender...Quem sabe se um dia não voltarei quando os ânimos acalmarem...Até lá vê-mos por aí...Beijos e abraços a todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marco_Ésse

Marco_Ésse


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 35
Localização : cuscos
Ocupação : bem...
Data de inscrição : 03/03/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 5:22 pm

Fábio Esteves escreveu:
Muito provavelmente este será o meu último post neste fórum...Estou farto de ver no que o Dreamstars que começou por ser um local agradável se está a tornar...Onde está o clima saudável que existia na primeira edição? Será que por uma única vez não conseguem deixar-se de conflituidades? Estou triste com o que se passou aqui ultimamente e isso sinceramente faz-me perder a vontade de vir até aqui...Contudo, continuarei a acompanhar o Dreamstars claro...E quem quiser já sabe, estarei disponível no MSN e afins para vos atender...Quem sabe se um dia não voltarei quando os ânimos acalmarem...Até lá vê-mos por aí...Beijos e abraços a todos Wink

fabio nao sff, é disto que essas pessoas querem, destruir o forum e a amizade do ppl
´ha que ignorar .
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/marco_d
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 6:39 pm

Eu nem comento que é melhor.
Tipo eu nest efórum divirto-me bastante, foi através do forum que comecei a "socializar" com os dreamstarianos e não são pessoas com atitudes parvas que vão fazer mudar isso !

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
Diogo

Diogo


Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 37
Localização : São Paulo - Brasil
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 20/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:59 pm

Nossa !! Fico um tempinho fora do fórum e já ocorreste tudo isso!!! Shocked

Primeiramente respeito a opinião do tal "Xeles", só não concordo com a forma que o mesmo usou para expressá-la... no ponto de vista dele a Faith é a melhor candidata a nível vocal, realmente ela possui uma voz magnífica, no entanto, não devemos esquecer que os júris avaliam o concorrente ou o candidato como um todo, pois do que adianta uma pessoa ter uma voz maravilhosa e não passar emoção nenhuma em uma música que está a cantar... (não é o seu caso Faith, pois vc passa muita emoção ao cantar!!! Wink Só estou a tentar explicar como é feita uma avaliação que se preze...) Enfim, claro que aqui não existe nenhum profissional a cantar, pois o objetivo deste projeto é fazer com que pessoas que gostam ou amam cantar encontrem aqui um espaço para mostrar suas aptidões vocais e principalmente encontrar diversão, descontração e consequentemente novos amigos...

Portanto Xeles se não estas feliz com esta edição do DS, ninguém está a obrigar te a acompanhá-lo!!! Não faço parte da equipa de júris e muito menos sou concorrente ou candidato, mas qualquer pessoa (anônima ou não) que está a acompanhar o DS2 desde o início, percebe o tremendo esforço que a produção está a ter para manter tudo isto de pé... enfim, antes de criticar a forma com a qual os participantes do concurso são julgados, busque informações e estude a respeito para ver como são definidos os critérios de avalição, e verás que não é assim tão simples!!!

Pronto... desabafei!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
semendes

semendes


Masculino
Número de Mensagens : 776
Idade : 36
Localização : BxB
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 3:56 am

Pessoal, estou a ler o que se tem pessado, e estava a evitar dizer algo sobre o assunto, mas acho que todos sabemos porque estamos aqui, acho que tanto concorrentes como público têm toda a facilidade de entrar em contacto com a produção e com os júris, acho que todos somos pessoas acessiveis, podemos ler, revoltar mo nos contra opiniões como aquelas, ou mesmo até concordar, mas acho que realmente não devemos gerar tanta confusão a volta deste assunto, visto na maioria estar mos todos de acordo...

não vamos então alimentar mais polemicas e vamos voltar ao espirito de amizade, entre ajuda, camaradagem e diversao que todos queremos gerar aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
sisixita

sisixita


Feminino
Número de Mensagens : 168
Idade : 36
Localização : frança
Ocupação : musica
Data de inscrição : 09/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 5:34 am

mas o k è isto? ta td louco!!!
pexoal vimos de comexar a 2 edixao do programa muita coisa esta para acontecer, mt agua vai rolar ainda...
exa pexoa triste so vem para aki p vox desmotivar e p vox forxar a desistir, para denegrir a imagem do dream!!!

por favor ignorem ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fr.youtube.com/sisixita
Alexandre

Alexandre


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Leiria
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 07/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 2:56 pm

Minha gente não liguem....

Façam cmo se bocas sem qualqer cabimento não tivessem existido neste forum....

Dar importancia e' o qe qerem qe façamos
Ir para o topo Ir para baixo
Marco.C.

Marco.C.


Masculino
Número de Mensagens : 148
Idade : 34
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante Universitário
Data de inscrição : 24/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 3:15 pm

Wow mas o que é isto? Oh meu deus, deixem-se de conflitos e que a harmonia reine aqui no fórum e ao longo do concurso..
Ir para o topo Ir para baixo
semendes

semendes


Masculino
Número de Mensagens : 776
Idade : 36
Localização : BxB
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 3:01 am

ehehehe marco ja nao te via por aqui ha algum tempo, mas vies te.. e falas te bem sim sr!! Razz

abraço e aparece mais
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Esteves




Masculino
Número de Mensagens : 492
Idade : 33
Localização : Sintra
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 2:16 pm

Decidi que não vou cumprir a minha palavra desta vez pois o que interessa é manter um espírito bom e tentar fazer com que isto continue =) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Isaa

Isaa


Feminino
Número de Mensagens : 644
Idade : 32
Localização : miratejo
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 02/03/2008

Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 7:06 pm

Isto deixa as pessoas completamente tristes ...
falo por mim, qe conheçi aqui pessoas extraordinarias =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bolacha321.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Nomeados - Gala 02 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomeados - Gala 02   Nomeados - Gala 02 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nomeados - Gala 02
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nomeados - Gala 08
» Nomeados - Gala 09
» Nomeados - Gala 10
» Nomeados - Gala 11
» Nomeados - Gala 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Fórum :: Nomeações-
Ir para: