Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gala 2 DS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Filipe Ribeiro

Filipe Ribeiro


Masculino
Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Barreiro
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 11/02/2008

Gala 2 DS Empty
MensagemAssunto: Gala 2 DS   Gala 2 DS Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 7:35 am

Antes de mais, julgo que devo um esclarecimento a todo o auditório DreamStars.

Foi de facto com muita espectativa que esperei pela música da segunda gala do DreamStars. Foi com muito empenho e dedicação que começei a ouví-la e gravá-la mas deparei-me logo com inúmeros problemas... Primeiro não consegui converter a respectiva música para ser retirada a voz pois esta estava sempre com um erro que até à data ainda não apurei a fonte. Lançei-me assim à aventura e descobri uma versão instrumental da música. No entanto, esta música é portadora de algumas irregularidades e desconsonâncias com a música original. Após volvida uma semana a ouvir a música quer no iPod e iTunes, 49 vezes, foi-me bastante árduo ambientar à nova versão.

Assim, está explicada a desgraça total que foi a minha prestação nesta gala. Sim, eu sei que sou pessimista, é um facto, mas também sou o meu maior crítico, e por isso acho que devo a todos os concorrentes, candidatos e público um sincero pedido de desculpas. Tenho noção que, com as excelentes vozes que coabitam conosco neste universo virtual, esta gala vem manchar a qualidade a que este concurso nos proporcionou.

Sem mais desculpas, e assimindo inteiramente a responsabilidade do sucedido, e não esquecendo que desde o início do concurso declarei que de capacidade vocal e de técnica tenho pouco, devo acrescentar que, esta música, não é representativa daquilo que faço e posso vir a fazer com a música. Sei que jamais poderia viver da música, nem é esse o meu objectivo, mas no entanto, sei que consigo chegar mais longe do que o que por mim foi feito durante o decurso desta semana.

O meu pessimismo é, sem dúvida um defeito, reconheço-o, já convivo com ele à 17 anos e alguns meses, no entanto também me considero uma pessoa realista e que consegue ter os pés assentes na Terra e avaliar uma prestação de modo objectivo e eficaz. Sei que é indesculpável o que aconteceu e sinto-me preparado para os resultados/consequências que daí advêm.

Muito obrigado a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://desencontrado.pt.vu
Diogo

Diogo


Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 37
Localização : São Paulo - Brasil
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 20/02/2008

Gala 2 DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 2 DS   Gala 2 DS Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 7:54 am

Filipe, compreendo sua preocupação quanto a qualidade de gravação da sua música, porém pode ocorrer de as vezes não encontrar àquele instrumental ou karaokê perfeito que esperáva para a gravação, no entanto, sempre há a possibilidade de darmos a volta por cima... o instrumental da música é muito importante sim, porém o fator principal que avalia-se na música é a voz, portanto não te preocupes se achaste o instrumental perfeito... Uma dúvida, o instrumental que tu encontrou está muito acima ou muito abaixo para o tom da sua voz???
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Ribeiro

Filipe Ribeiro


Masculino
Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Barreiro
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 11/02/2008

Gala 2 DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 2 DS   Gala 2 DS Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 8:01 am

Está muito acima... e depois tem uns coros que atrapalham a gravação por demais...! Ainda tentei descer uma oitava, como fiz no último refrão, no entanto depois não achei bem fazer o mesmo a toda a música. Nota-se que a minha voz não chega a muitas notas.

Mas eu não culpo o instrumental, a culpa é essencialmente minha e da minha inadaptação à música. Digamos que substimei a canção. No início não parecia nada de muito complicado e depois nas tentativas de gravação deparei-me com diversos problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://desencontrado.pt.vu
Diogo

Diogo


Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 37
Localização : São Paulo - Brasil
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 20/02/2008

Gala 2 DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 2 DS   Gala 2 DS Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 8:14 am

Filipe não te subestimes... esta visto que tu possui uma magnífica voz, do contrário o público não teria te colocado como 2° concorrente mais popular, sinal de que gostaram da sua voz... mas eu te entendo, nós temos por natureza julgarmo-nos negativamente, por um lado é bom, pois parte daí a iniciativa de tentar melhorar Very Happy Bom, mas enfim, tu não conseguiste localizar nenhum instrumental que adequasse perfeitamente a tua voz durante essa semana??? :/ msm assim acredito que não tenhas ficado tão ruim como pintas... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Ribeiro

Filipe Ribeiro


Masculino
Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Barreiro
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 11/02/2008

Gala 2 DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 2 DS   Gala 2 DS Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 8:27 am

Ficou, de facto... a semana passada reconheço que estava a exagerar quando disse que a minha música estava má... mas também não foi assim tão mentira, porque quem melhor que eu para saber até onde me é possível ir. No entanto, sei perfeitamente que esta semana não é exagero. Fiquei muito feliz ao ver que tinha ficado em 2º lugar na popularidade, no entanto bastante triste, ao constatar que vou desiludir as dezenas de pessoas que votaram em mim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://desencontrado.pt.vu
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Gala 2 DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 2 DS   Gala 2 DS Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 8:33 am

Filipe Ribeiro escreveu:
a semana passada reconheço que estava a exagerar quando disse que a minha música estava má...
Ao menos isso! xD

Para te ser sincera, esta semana estranhei um bocado ao ouvir a tua gravação.. Não parecias tu.. =S Mas eu gostei de te ouvir! Portanto não desiludiste pelo menos uma das pessoas que votou em ti, disso podes ter a certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Ribeiro

Filipe Ribeiro


Masculino
Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Barreiro
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 11/02/2008

Gala 2 DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 2 DS   Gala 2 DS Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 8:47 am

Loool... é como no teatro... nem que haja apenas uma pessoa sentada na plateia... já valeu o espectáculo!!

Mas é sem dúvida deprimente a minha pestação nesta gala 2.

No entanto, obrigado pelo apoio, e espero que daqui para a frente (se assim for a vossa vontade) não vos volte a desiludir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://desencontrado.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Gala 2 DS Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 2 DS   Gala 2 DS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gala 2 DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gala...
» Nomeados - Gala 07
» Gala 12 - Extra
» Nomeados - Gala 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Concorrentes do «Dreamstars» :: Filipe Ribeiro-
Ir para: