Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AJUDA POR FAVOR... =(

Ir para baixo 
+7
Andre_fm
Estrelinha
Diogo
cansadinho
Joanna
Edi
Marco_Ésse
11 participantes
AutorMensagem
Marco_Ésse

Marco_Ésse


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 35
Localização : cuscos
Ocupação : bem...
Data de inscrição : 03/03/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:14 am

...

Mais um dos meus belos tresloucados off-topics,

que se voces lerem ate ao fim sobem bastante na minha concideraçao...
(se é que isso importa -_-')

eu acho que qualquer dia cai me a censura em cima...
ou por baixo k tambem é bom, any way...
n vim aqui para discutir sexo...

vim aqui por dois motivos...
potencialmente interligados...

ontem estava a ver o telejornal na tvi, (o que é raro)
e deparei me , com uma mini reportagem sobre os meninos e meninas portuguesas(ou desaparecidos em portugal)
casos de ha mais de 10 anos , alguns há mais de 12 ou 13...
caras que na altura cairam em esquecimento...

http://www.pj.pt/htm/pessoas.htm

passem por la...

Contudo...continuando...
Hoje por acaso estava muito bem no meu Pc. ate que o Imo me disse, liga na sic mulher está a dar a oprah... e eu pensei oprah ... ok... lol deve ser p rir como de costume lol

e por caso nao era, e devo dizer que fiquei preplexamente chocado com o que infelizmente vi...que foi o seguinte...

o canal de noticias CNN fez uma caça a pedófios...
devo dizer que as imagens em quase flagrante nao eram nada agradaveis ...
e...
relatos do psiquiatra, fizeram me cair o queixo, quando ele disse, que maioria dos pedófilos afirmavam que as crianças os seduziam...

"estava uma menina a brincar num parque de estacionamento, e ela fazia me olhinhos, a medida que cada vez se baixava deixava me ver suas nadegas pois a saia escorregava, obvio que ela fazia de proposito para me seduzir"
Eu digo, eu senti Nojo, mas um nojo que enfim...

Desculpem la o meu offtopic do dia...
mas lembrei me enquanto muitos de nos estamos aqui preocupados com os nossos umbigos, se o cabelo esta bem penteado hoje, se a tipa X y ou W ou o tipo X W ou Z reparou em nós,
ou se nao atingimos o F4 na musica da Cristina Aguilera, ou Whatever...

cenas destas, cenas tristes, acontecem a nossa volta...
nao pedia que fizessem nada, nem fossem atraz de nenhum desaparecido...

apenas que lessem o topic e pensasem para voces mesmos, quando as vezes dizem que nao estão bem porque a mama ou o papa nao comprou a camisola de marca ou os all stars Xpto. ou porque vao meter um aparelho ...
ou whatever...

que pensasem 2 minutos na vida que cada das pessoas que estão nas fotos tiveram após o desaparecimento, ou no que se passava dentro das 4 paredes dos quartos das monstruosas mal apelidadas Pessoas...


Tenham um bom dia. e nao se esqueçam de sorrir Very Happy




nao me matem estava deprimido e quiz fazer um off topic carregado ... so p me armar em Tia Humanitária cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/marco_d
Edi

Edi


Masculino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:29 am

pois marco.. nao ha k despculpar ou nao o off-topic.. gostei

e sim, cada vez mais vivemos num mundo egoista, onde as pessoas so pensam em si, em coisas futeis.. o k é a falta de saldo no telemovel comparando com o facto de estarem a morrer nesse momento milhares de crianças á fome?

pedofilos?

sao nojentos, porcos, badalhocos, estupidos, deficientes motores, animais irracionais, despresiveis, askerosos, dementes, cab***, e fico-me por aqui...

o marquinho tava depre xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marco_Ésse

Marco_Ésse


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 35
Localização : cuscos
Ocupação : bem...
Data de inscrição : 03/03/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:31 am

n th kem me faça festinhas -_- dp fico depre
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/marco_d
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:35 am

Marco_Ésse escreveu:
...

que se voces lerem ate ao fim sobem bastante na minha concideraçao...
(se é que isso importa -_-')

Eu li até ao fim Razz subi na consideração, subi subi subi ? Rolling Eyes
E tens toda a razão, devemos parar e pensar um pouco nestes assuntos..
Foi um bom pensamento do dia..
É obvio que nao podemos fazer nada contra isto, mas é sempre bom reflectir e olhar à nossa volta, em nosso redor.. ver a realidade tão cruel e fria.. Depois sentimo-nos impotentes por não podermos fazer nada para alterar o que está mal.. mas a vida é assim, feita de coisas boas e feita de coisas más!

Beijinhooo ** =)


Última edição por Joanna em Qua Mar 05, 2008 10:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
Marco_Ésse

Marco_Ésse


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 35
Localização : cuscos
Ocupação : bem...
Data de inscrição : 03/03/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:37 am

Joanna escreveu:


Eu li até ao fim Razz
bla bla bla reticencias...

Beijinhooo ** =)
so sobes se tirares me o pico do dedo No
pk n doi mas ainda ta ca e eu n coxigo tirar bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/marco_d
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:41 am

Fogo.. tiro como ? Sad à dentada? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
Marco_Ésse

Marco_Ésse


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 35
Localização : cuscos
Ocupação : bem...
Data de inscrição : 03/03/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:48 am

Joanna escreveu:
Fogo.. tiro como ? Sad à dentada? xD

dd k saia xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/marco_d
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:11 am

Marco_Ésse escreveu:
n th kem me faça festinhas -_- dp fico depre

Eu faço festinhas sunny


Qnt ao topico tens toda a razão eu também vi a notícia portuguesa e aquele homem a falar merecia um balasio na testa...
e inda por cima saiem da prisao e continuam a trabalhar com crianças =/
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo

Diogo


Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 37
Localização : São Paulo - Brasil
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 20/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:38 am

Realmente é deprimente ver que existem pessoas capazes de atos tão repulsivos... pior é ouvir justificativas como estas!!! Só aumenta ainda mais a revolta... depois dizem que estas pessoas são doentes mentais... Rolling Eyes Elas tem plena noção do que estão a fazer sim, como que para outras coisas elas não são nada doentes... enfim, estas escórias da sociedade deviam ser extintas!!! Uffa... desabafei!!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marco_Ésse

Marco_Ésse


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 35
Localização : cuscos
Ocupação : bem...
Data de inscrição : 03/03/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:46 am

Diogo escreveu:
Realmente é deprimente ver que existem pessoas capazes de atos tão repulsivos... pior é ouvir justificativas como estas!!! Só aumenta ainda mais a revolta... depois dizem que estas pessoas são doentes mentais... Rolling Eyes Elas tem plena noção do que estão a fazer sim, como que para outras coisas elas não são nada doentes... enfim, estas escórias da sociedade deviam ser extintas!!! Uffa... desabafei!!! Very Happy Very Happy


por mim era cortada a pila , e deixados morrer de infecçao....
e muito acido em cima ... a serio , so tenho pena k apliquem penas de morte a assasinatos e a isso muitas vezes safam se com 2 ou 3 anos... é triste a sociedade em que vivemos
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/marco_d
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:50 am

Eu devo ser a que vai falar menos, mas não há-de ser nada.. Numa frase: Essas porcarias irritam-me profundamente --'
Ir para o topo Ir para baixo
Marco_Ésse

Marco_Ésse


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 35
Localização : cuscos
Ocupação : bem...
Data de inscrição : 03/03/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:57 am

Estrelinha escreveu:
Eu devo ser a que vai falar menos, mas não há-de ser nada.. Numa frase: Essas porcarias irritam-me profundamente --'

interessa é expressares opiniao, tmb a cerca destas porcarias , n ha muito a falar , é o que é e pronto =X
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/marco_d
Diogo

Diogo


Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 37
Localização : São Paulo - Brasil
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 20/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 12:03 pm

É Marco, resta nos fazer nossa parte para tentar mudar este quadro!!! Neutral Quanto a sugestão de corta-los a pila, não seria nada mal que aplicassem este tipo de pena a esta raça... melhor do que a pena de morte, pois daí eles pensariam 10 mil vezes antes de molestar uma criança!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_fm




Masculino
Número de Mensagens : 261
Idade : 35
Localização : Amora
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 07/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 12:49 pm

Estrelinha escreveu:
Eu devo ser a que vai falar menos, mas não há-de ser nada.. Numa frase: Essas porcarias irritam-me profundamente --'

Tiraste-mes as palavras da boca!
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 2:00 pm

E da minha também !
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
Filipe Ribeiro

Filipe Ribeiro


Masculino
Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Barreiro
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 11/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:43 am

Há pessoas que não merecem o ar que respiram... Maltratar, violentar e violar crianças inocentes é simplesmente horripilante... Esse tipo de pessoas deviam ser seriamente punidas de uma forma marcante para o resto da vida, para que jamais se atrevessem a cometer tais actos.

Parece-me tão ignóbil alguém fazer tais atrocidades a uma inocente criança que nem há palavras que possam suficientemente classificar este tipo de crimes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://desencontrado.pt.vu
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 11:11 am

concordo com o Filipe!


disgusting people...
Ir para o topo Ir para baixo
sisixita

sisixita


Feminino
Número de Mensagens : 168
Idade : 36
Localização : frança
Ocupação : musica
Data de inscrição : 09/02/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 2:03 pm

deviam enrabar estes porcos com um camiao!!!! porcos do caraxas!!!! se algum dia fixexem ixu a alg prox de mim matava-o!!!! merecem td o sofrimento do mundo por akilu k faxem as crianxas...*
eu nem digu mais nada pork ese axunto corta-me o coraxao!
enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fr.youtube.com/sisixita
im0th3p
Admin
im0th3p


Masculino
Número de Mensagens : 783
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada, Açores
Ocupação : Estudante/Barman
Data de inscrição : 20/01/2008

AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 3:20 pm

Andre_fm escreveu:
Estrelinha escreveu:
Eu devo ser a que vai falar menos, mas não há-de ser nada.. Numa frase: Essas porcarias irritam-me profundamente --'

Tiraste-mes as palavras da boca!

Vá lá... foram só as palavras... xD albino (LOOL)

voltando ao tema...

Eu lembro-me de ver este programa em particular ha uns tempos atrás... por volta das 2h e tal da manhã... Só gritavas Foda-ses e Caralhos e a minha mae acordou xD LOL (tadinha o.o') e dps nao consegui dormir, pq aquela merda nao me saia do pensamento. Enfim... a morte nao resolveria de nada. Apenas acaba-lhes o sofrimento... Eles deviam era ser triturados por umlongo período de tempo até morrerem por nao suportarem mais a dor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamstars.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





AJUDA POR FAVOR... =( Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR... =(   AJUDA POR FAVOR... =( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA POR FAVOR... =(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Off-Topics-
Ir para: