Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depois não digam que eu não gosto de vocês xD

Ir para baixo 
+2
Ruben Remedios
Estrelinha
6 participantes
AutorMensagem
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 12:17 pm

Como alguns de vocês sabem, eu tive de fazer uma composição para inglês sobre a amizade.. e como também alguns de vocês sabem, esse não tem sido um campo muito favorável para mim nos últimos tempos, mas pronto.. Sendo sobre a amizade, eu tinha de falar de vocês.. Claro! Portanto, quem quiser ler (a) Se não, leiam pelo menos a parte que está a negrito x'D está escrito num inglês bastante acessível, penso eu.. Pelo que mesmo alguém que não perceba muito de inglês irá perceber.. xD Btw, isto está MUITO lamechas xD

In my opinion, a good friend is someone who is always looking out for us, so that we never fall. It is someone that we want to have around us. We can trust him every time, because we know that he won’t tell anybody secrets we told him. A good friend is someone who does everything he can to see us happy. There’s a music that says everything that a good friend should be for me, and it says that “true friends will go to the ends of the Earth till they find the things you need; friends hang on through the ups and downs ‘cause they got something to believe in”. I think that really says it all!
I don’t think I have a lot of friends, and when I think like that I always know I’m wrong. You don’t find real friends everyday! Sometimes, you have to go through bad times with your friends to see who they really are. If everything is perfect, I don’t think you are really friends, because friendship is never perfect. It always has ups and downs, and that’s what makes you close to each other. That’s what makes you see you are really friends. I learn it every time I argue with my friends.
I don’t have best friends, because everyone that is my friend is like a best friend. I may tell some things to my acquaintances, but only my friends know (almost) everything about me. My friends are everything to me. They believe in me when no one else does. They believe I’ll reach my dreams, and they promise they will always be there to help me. If I am what I am, it’s because of them. Unfortunately, most of my friends are far from me, but we always keep in touch and I think distance makes our friendship stronger! Maybe it’s better like that, because sometimes when we are always with someone we start arguing for no reason at all. We are together every time we can, and then we have a good time.
I have been through a lot of things with my friends. I know one of them since we were three years old. We trust each other all of the things that are really important to us. We’ve argued a lot of times for stupid things, like boys or school marks, but after almost thirteen years we are still friends. We have been through good and bad times, but with each other’s help we are still smiling every day!
I hope I’ll always have my friends with me… They are my life, everything I breathe for!


Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Remedios

Ruben Remedios


Masculino
Número de Mensagens : 502
Idade : 33
Localização : Canha, Montijo
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 20/02/2008

Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Re: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 2:05 pm

Tá LINDO Estrelinha! =')
PARABÉNS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RemediosRuben
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Re: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 6:23 am

Obrigada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Re: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:58 pm

muito bonito =')
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Re: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:02 pm

Shocked

tão lindo *.*


:')

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
Isaa

Isaa


Feminino
Número de Mensagens : 644
Idade : 32
Localização : miratejo
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 02/03/2008

Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Re: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:49 pm

ohhh minha confiança «3

Está tao bonitinho *.*
E eu entendi tudoooo :')

LINDAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://bolacha321.hi5.com
A Rute

A Rute


Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 32
Localização : Margem Sul
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2008

Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Re: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:52 pm

Tão bonito. E bem escrito. Parabéns =)
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Re: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 9:41 am

Obrigada mais uma vez Razz =)

Confiança.. conseguiste? Razz Eu disse que era um inglês fácil x)
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Re: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 8:01 am

Btw, para as pessoas a quem eu ainda não disse..
Recebi hoje a composição.. Tive 20 Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Re: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:40 pm

YEAH 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Empty
MensagemAssunto: Re: Depois não digam que eu não gosto de vocês xD   Depois não digam que eu não gosto de vocês xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois não digam que eu não gosto de vocês xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» voces sao uma vergonha funf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Off-Topics-
Ir para: