Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gala 13 - João Martins

Ir para baixo 
+6
Ruben Remedios
melissa8D
Joana Perez
Joanna
DarkSkull
Jm__Angel
10 participantes
AutorMensagem
Jm__Angel

Jm__Angel


Masculino
Número de Mensagens : 235
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 4:57 pm

Solos


Joana Perez - Desta vez não gostei da tua prestação! Acho que podias ter dado muito mais. Ao inicio das-nos muita confiança mas a medida que a musica continua vais perdendo essa força. A musica tinha muitos agudos e acho que se calhar era demasiado para a tua voz naquele tom, acho que podias ter descido o tom á musica e conseguias dar muito mais notas do que aquelas que deste. De qualquer das formas, mereces estar na final. Talvez nao seja esta a tua onda, e tu ja mostraste muito de ti, e sou o primeiro a admitir que me surpreendeste quase sempre.Boa sorte! Surpreende POR FAVOR Wink

Joana Videira - Saída em gloria. Apesar de so teres tido 2 dias para gravar mostraste um bom trabalho e muito empenho. Parabens! Agora falando da parte vocal. Mais uma vez muito inteligente, e muito segura nos agudos. No refrão mostraste a tua força vocal, adorei ouvir te. Deste me arrepios. Força miuda *

Vanessa Sousa - Parabéns por teres chegado á final! Gosto muito mais de te ouvir a cantar isto ao vivo do que gravado. E acho que mais uma vez exageraste nos falsetes/voz de garganta. E isso tira a musica e a vida que tem o soul. Acho que nao foi uma escolha acertada teres mudado de musica, pelo menos para aretha franklin. A nivel de interpretação estiveste muito bem, gostei teres apostado em segundas vozes e a respiração apesar de estar melhor do que nos ensaios, ainda nao esta muito bem. Sabes porque? Porque cantar só com a garganta... cansa muito mais!

Melissa Silva - Parabéns! Tu mereces muito este lugar na final. Tu mostraste nos a todos e especialmente a mim como é bonito uma voz como a tua... que apesar de ser o CONTRARIO daquilo que eu gosto, adoro ouvir te a toda a hora. È a tua maneira de cantar, mas chegas a qualquer lado com essa voz por mais desafios que o juri te proponha. Sempre no teu estilo, muito verdadeiro. Es ambiciosa e isso so te leva mais e mais alem. Parabens pela excelente evoluçao e pelos momentos lindos que nos proporcionas te. 'Loving You' acentou te como uma luva e a interpretação da musica foi linda. Era capaz de passar horas a ouvir te a cantar isto. Aconteça o que acontecer na final, tu mereces ganhar o Dreamstars! *=)

Ruben Remedios - Para mim... Ganhavas. Fiquei de boca aberta... esta tua ultima gala... esmagaste a concorrência. Acho que tens tudo para ser o vencedor. Uma voz boa, que chega a todo o lado, uma presença unica, uma interpretação optima, uma garra incomparável na voz. Es também uma evoluçao brutal. ao inicio nao começas te da melhor maneira mas soubeste surpreender. E tu tens noçao que tens de ser cada vez melhor, e isso faz de ti O MELHOR. "Part Time Lover" vocais excelentes... garra, presença, tudo divinal... Esta gala chama se SOUL, musica SOUL. Eu senti SOUL nesta interpretação. Para mim... TOUCH DOWN!

Duetos


Joana Videira e Wallace - Dueto muito bonito. Joana tu rebentaste. Foi um dueto muito lindo e uns vocais muito mas mesmo muito bons. Nao sei o que dizer, eu adorei. Saiste em grande miúda! A tua voz apaixona me. Tem uma força...
PARABENS!

Joana Perez e Ivan - As vossas vozes conjugam muito bem. Gostei muito mais de te ouvir no dueto que no solo. A tua voz estava mais bonita, mais segura. Gostei, nao tenho muito mais a acrescentar. Apesar de estares muito afinadinha no refrao no resto da musica... Tens que surpreender, tu especialmente. ja te disse uma vez: uma pessoa que surpreende como tu nao pode deixar de o fazer...nunca! BOA SORTE

Vanessa Sousa e Isabel Braga - Adorei o dueto meninas parabens. Estavas mais solta Vanessa senti mais soul... mas... mesmo assim acho que tens muito mais para dar. A Isabel Braga e a cara desta musica e tu sabes porque ne? =) Gostei muito mesmo. Mais uma vez Parabens por estares na final. Agora na final, canta uma musica que tenha de ser cantada ao teu estilo, porque voz de garganta em certos estilos ou musicas nao combina e foi o que aconteceu no Respect. Esta até ficou bem porque e uma balada e nao tem tanta força como a respect! Diverte te acima de tudo =).

Melissa Silva e Isabel Catalino - Como estas vozes conjugaram tão bem. Ficou muito bonito. Melissa ao teu estilo da tua maneira, cantaste esta musica e nao lhe tiras te brilho nenhum. Nao sei, mas contigo estas musicas todas do peito, ficam... tao... bonitas. Das magia na interpretação. E muito bom ouvir te. Talvez porque o teu falsete/voz de garganta nao seja tão notório, seja susurrado, bonito de ouvir. E os graves... muito bons. A acrescentar... o falsete "but I"... LINDO. Passagens muito inteligentes e limpas. Parabens =)

Ruben Remedios e Marco Silva - Que SOUUUL Ruben! O soul arrasa com a minha existencia mas poucas pessoas conseguem cantar com tanta alma como tu. E tu percebeste muito bem o que é o Soul. Diria que... tu es muito...isto. O dueto ficou bonito, o toque do Marco... Wink. Acho que já te disse muitas coisas bonitas hoje... por isso... LOL.. (arranja um micro novo para os agudos) ... Abraço =)


















Pessoal... eu tive a ensaiar até as tantas... vim aqui a pedido do Imo por isso não liguem né? Já nao dou uma para a caixa. Mas pronto. BOA SORTE PARA A FINAL. Só com garra e ambiçao é que chegamos onde queremos chegar. Mas sem exagerar. Voces todos podem chegar longe, mas nao se esqueçam de lutar por isso. Nao podem esperar que as coisas aconteçam ou que esteja sempre alguem para voz guiar. Tornem as musicas vossas, dêem lhe... SOUL! SEMPRE ! Isso torna as vossas prestações de levar lagrimas ao olhos, de ficar de queixo caido, olhos esbugalhados, boca aberta. GALA 13 - GALA SOUL ... espero que vos tenhamos passado a mensagem. Desejo vos o melhor a todos. Quem ganhar o Dream vai ser de certo um justo vencedor, voces provaram que mereciam estar na final. arrasem... sempre, em tudo na vossa vida. Não fiquem a um canto a ver as oportunidades a passar. Vão á luta. Voces sao os meus meninos pa ='\


Va... vou masé dar beijinhos e dormir xD
Xau =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/humanoide451
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 6:04 pm

touch down x)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 6:21 pm

Obrigada :')
Optimas apreciações xP
~
BOA SORTE FINALISTAS ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeTer maio 27, 2008 11:02 am

ele mandou-me beijinhos *_*

obrigada angel, quanto à ultima gala, nao sei se irei surpreender, mas vou tentar...=S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
melissa8D

melissa8D


Feminino
Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Braga
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeTer maio 27, 2008 1:10 pm

brigada brigada :')

:*
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Remedios

Ruben Remedios


Masculino
Número de Mensagens : 502
Idade : 33
Localização : Canha, Montijo
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 20/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeTer maio 27, 2008 1:16 pm

Ó Angel... fogo... não há palavras!
Obrigado mesmo! =')
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RemediosRuben
mibraga

mibraga


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 20/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:36 pm

Quero ouvir todas ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
im0th3p
Admin
im0th3p


Masculino
Número de Mensagens : 783
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada, Açores
Ocupação : Estudante/Barman
Data de inscrição : 20/01/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:44 pm

a seu tempo, isa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamstars.forumeiros.com
mibraga

mibraga


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 20/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:45 pm

Claro, não estou com pressa :b
Ir para o topo Ir para baixo
Faith

Faith


Feminino
Número de Mensagens : 1075
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 22/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 4:51 pm

Nao era suposto haver apreciaçao da ultima gala =x?

:$
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/dark_fa1th
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 10:12 pm

n ves o site actualizado?


game over
Ir para o topo Ir para baixo
Faith

Faith


Feminino
Número de Mensagens : 1075
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 22/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:23 am

Funf Iv funf pa ti
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/dark_fa1th
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:35 am

n tou a dizer mentira nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:02 am

actualizado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:08 am

sarcasmo
Ir para o topo Ir para baixo
Edi

Edi


Masculino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:09 am

tipo.. isto soube-se o vencedor ja nao se ker saber de mais nada... é a verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:21 am

acho mt mal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
Edi

Edi


Masculino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:33 am

yap.. eu tb.. mas knto ao desinteresse nao se pode fazer nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:39 am

incompetênciaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:39 am

agree
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gala 13 - João Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Gala 13 - João Martins   Gala 13 - João Martins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gala 13 - João Martins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Fórum :: Galas :: Apreciador da Semana-
Ir para: