Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Joana Videira-Moment Like This

Ir para baixo 
+14
blackmagic
Edi
Joana Perez
Estrelinha
semendes
tania gonçalves=D
DarkSkull
mibraga
Raven
Isaa
Fábio Esteves
sisixita
Faith
cansadinho
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 5:02 am

Eu esta semana pedi à Videira para gravar no Extra uma música que eu gosto bastante, e parece que se calhar nao fiz merda =/ não que ela tenha cantado mal... (eu não acho que esteja mal) mas sim pk ela parece tar a desmotivar com o que gravou =(

Eu já tinha ouvido a Joana a cantar "A Moment Like This" ao vivo e sabia que era à confiança pk adorei, pois bem muitas vezes os microfones podem não ajudar, e a música só por sim já é dificil, a meio da semana a Joow disse me que não iria cantar e eu insisti e ela acabou por gravar.

O resultado final pode estar longe da prefeição, mas definitivamente não está mal como ela quer acreditar...
e tenho aqui de dar 2 exemplo do DS1 que já no forum do 1º DS eu tinha falado...
Que a Sissy canta bem todos sabem, que ao vivo ela canta o dobro do que nas gravações nem todos o sabem, pois eu sei...
Que a Tânia tem uma voz bastante agradável também todos sabem, que a Tânia ARRASA ao vivo nem todos sabem, mas eu sei...


Que este extra não foi a melhor gravação da Joow todos pode ouvir, que ela me comove e mexe comigo quando canta esta música ao vivo sabe quem já ouviu...

Portanto não vou deixar que desanimes com uma gravação menos boa da tua parte...

Se os outros acharem que a música tá má, mediocre ou apenas razoavél a mim não me interessa...

Cantas te esta música porque eu te pedi, deste me esse gosto e a minha opinião é que tá boa... Pode ser menos boa do que as tuas outras gravações... mas para mim tá boa




Última edição por cansadinho em Sex Abr 25, 2008 5:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Faith

Faith


Feminino
Número de Mensagens : 1075
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 22/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 5:15 am

Todos sabemos do que a minha jow e capaz «3 e eu ja a ouvi cantar isto e fica lindo (l)

Minha amora nd de ficar embaixo sinhe?! =')

E sim a gravaçao nao está perfeita, mas não está má!
Eu gosto de te ouvir de qualquer das maneiras minha linda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/dark_fa1th
sisixita

sisixita


Feminino
Número de Mensagens : 168
Idade : 36
Localização : frança
Ocupação : musica
Data de inscrição : 09/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 5:35 am

Joaninha eu estive a ouvir e gostei muito, primeiro pk nao fizeste copy-past do original e depois pk esta musica è muito dificil e tu arriscas-te sem lhe mexer no tom original!
Fofinha è verdade k o som nao ajudou em nada, mas o meu tb nao! como o gonxalo dixe e muito bem temos o caso da tania k p mim era das melhores voxes do ds1 e no entanto as gravaxoes nao o demonstravam, kd a ouvi cantar ao vivu tirei klker duvida k tivexe acerca da grandiosa vox da tania, uma vox k merecia tar na final e k merecia ter sido mais valorixada!
por isso nao te preocupes pimeiro pk ixu nao conta para nota, depois pk mesmo k contaxe nao era ixu k na mia opiniao te dava ou tirava mais merito e pk depois dexas raxoes o dreamstars nao è um concurso onde se ganha uma gravaxao de cd ou uma grande quantia, mas da_nos estas amixades tds e ajuda a valorizarmo-nux!!!!
nao estamos aki para vos criticar mas para vos ajudar a melhorar....
por ixu kem te dirigir criticas k te deixem mal nao merece k lhe des ouvidos , as criticas devem ser dadas em forma de conselhu .... e ja axim por vexes magoam!



joaninha desculpa o testamentu mas nao keru ver a mia menina em baixo! tamos aki para vos proteger e apoiar.....
beijinhux


Última edição por sisixita em Sex Abr 25, 2008 5:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fr.youtube.com/sisixita
Faith

Faith


Feminino
Número de Mensagens : 1075
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 22/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 5:37 am

Concordo com a Sisi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/dark_fa1th
Fábio Esteves




Masculino
Número de Mensagens : 492
Idade : 33
Localização : Sintra
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 5:40 am

Gostei muito minha Joanita!!!

BOREXXXXXXXXXX e não desanimes!! Tu tens muitas capacidades =D
Ir para o topo Ir para baixo
Isaa

Isaa


Feminino
Número de Mensagens : 644
Idade : 32
Localização : miratejo
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 02/03/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 6:09 am

oh gé ..

nao desanimees bem bem pareçe qe temos de ter uma cnversinha de gemea pra gemeaa .. ve láá raparigaa : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://bolacha321.hi5.com
Isaa

Isaa


Feminino
Número de Mensagens : 644
Idade : 32
Localização : miratejo
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 02/03/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 6:11 am

és lINDAAA Paaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://bolacha321.hi5.com
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 6:29 am

Mas porque tem a minha baba baby que desmotivar?? É um grande disparate x.x

Eu confesso-me fã da voz dela. Não o nego só por ser júri. Já tive o prazer de ouvir esta menina ao vivo...de cantar com ela e olhar-lhe nos olhos...e é simplesmente fantástico aquilo que ela nos transmite...a força...a garra...tudo Smile
Tens dos olhares mais doces que conheci até hoje* És especial* És fofa* e tens um grande talento........


babaaaa BABYYY** desmotivas levas =DD
Adoro-teeee miuda, mesmo «3



P.S - Má gravação??? Desmotivar por isso?? Por FAVORII rapariga...ainda se isso tivesse mau...ou menos bom que fosse...funf*


ARANHAAA pra ti Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
mibraga

mibraga


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 20/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 6:44 am

Eu gostei .D
Melhor esta gravação, que eu ao vivo xD
Força nisso Videira .)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 7:01 am

eu gostei =)
Ir para o topo Ir para baixo
tania gonçalves=D

tania gonçalves=D


Feminino
Número de Mensagens : 94
Idade : 35
Localização : casa
Ocupação : kuase sou estudante xD
Data de inscrição : 13/03/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 7:05 am

joaninha amor n desmotives =)) também passei por momentos desses enquanto estive no ds1.. amigos como o gonçalo, sissy entre os k tavam de fora e me apoiavam foram a minha motivação para continuar =) e n cruzar os braços.. é verdade que eu saí, que desisti mas n teve nada a ver com os problemas de gravações k desde do inicio do programa me acompanharam =) tive apoios essenciais tb do geiri k convenceu-ma ir gravar na casa dele quando gravamos em dueto o ''unbelievable'' =)) porque ele acreditava nas minhas capacidades.. etc etc.. o encontro ds1 so serviu pa eu mostrar sem o problema do micro para me afectar akilo k era capaz de fazer.. eu acredito nas tuas capacidades =) n desistas linda =)) beijos e muita força!*** Very Happy Very Happy Smile geek
Ir para o topo Ir para baixo
tania gonçalves=D

tania gonçalves=D


Feminino
Número de Mensagens : 94
Idade : 35
Localização : casa
Ocupação : kuase sou estudante xD
Data de inscrição : 13/03/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 7:07 am

p.s.- brigada gongas e amora sissy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
semendes

semendes


Masculino
Número de Mensagens : 776
Idade : 36
Localização : BxB
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 7:26 am

bem ainda nem sequer ouvi a musica, mas axo k nao deves desmotivar por isso!! nao sejas croma!! Razz

acho que so ia pedir ao imo que desloca se este post para a parte da joana videira! visto que e um tema post dedicado a ela.. Razz

bem ou ent a ti raven k esta semana estas no controlo... Razz

beijoka para ti linda...

agr vou ouvir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 7:41 am

Joaninha eu também já te ouvi a cantar isto.. E gostei na altura, agora também gostei.. Tu tens uma voz LINDA e isso não é novidade nenhuma.. Não tens motivos nenhuns para desmotivar.. Às vezes as coisas não correm como nós queremos, mas isso é normal.. Acredita no teu valor, que não é pouco.. =) *
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 7:54 am

Está lindo *_* mas tambem com uma voz dessas nao se esperava outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
Edi

Edi


Masculino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 8:18 am

isto nao me ta a deixar ouvir :S
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 8:28 am

eu consigo ouvir... carrega no video pa ires ouvir ao tubinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Edi

Edi


Masculino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 8:31 am

nao da :/ podes^por aki o URL sff *.*
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 8:36 am

https://www.youtube.com/watch?v=Qmu48oykacw
Ir para o topo Ir para baixo
Edi

Edi


Masculino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 34
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 29/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 8:49 am

ooooh tao fofo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
blackmagic

blackmagic


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 33
Localização : S. Pedro da Cova - Gondomar
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 20/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 2:01 pm

Joana...... Levas..... Levas mesmo...

Ta espectacular a música! =)


E traz-me boas recordaçoes (só o ruben e tu é k sabem! =P)

Nada de desanimar!!! Sempre k precisares, tens o meu email... É só conversares cmg!!!

E já agora, pa n variar: Olá Joana!!! =D (foste tu k disseste k gostaste do facto de eu estar sempre a dizer olá!)

Beiju!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:19 am

Shocked Gonçalo vou-te matar por teres posto isto aqui !!
OMGGGG :'X

Eu tava msm desanimada so queria tirar este Extra do youtube :'x porque eu qd faço uma coisa gosto de fazer bem ou de saber pelo menos que dei o meu melhor, mas desta vez aquilo ficou msmo.. enfim =((
Obrigada pela força meus meninos e minhas meninas :$
É bom saber que vocês estão comigo nos bons e nos maus momentos *.*
ESTÃO CÁ TODOS <3
SÃO LINDOS :'))


Ps 1 - OBRIGADA MESMO

Ps 2 - São espectaculares :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
Joana Perez

Joana Perez


Feminino
Número de Mensagens : 1747
Idade : 33
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 19/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:45 am

=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/heavensinger
Jm__Angel

Jm__Angel


Masculino
Número de Mensagens : 235
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 10:07 am

Eu ouvi e gostei.
Ha sempre akeles dias em k a nossa voz canta td... e outros em k n chega a lado nenhum...
E secalhar foi isso k sentist n sei... mas n interessa... n mexest no tom e cantast a musica mt bem *** Surpreendeste me... mas faltou confiança na voz mas... pode ter sido so um dia mau! Beijao enorme ****
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/humanoide451
JoaoGeirinhas

JoaoGeirinhas


Masculino
Número de Mensagens : 287
Idade : 38
Localização : Lisboa/Santiago do Cacém
Ocupação : Técnico de Informática
Data de inscrição : 05/02/2008

Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 10:16 am

Joana dos Vinhos, tu ja sabes a minha opiniao...

Eu gostei, mesmo que a gravação nao tenha ficado nas melhores condições. Mas já agora aproveito para dizer que caso queiras ou precises de gravar algo, ja sabes que podes contar cmg e com o meu "mini-estudio". E isto aplica-se aos restantes participantes/juris/publico.

Nao desanimes Joana! Tu tens um forte potencial e eu já te o disse várias vezes. Nao podes desanimar! Eu sou o teu fã nr1 remember? Razz Ainda estou á espera do meu autografo Razz lol

Beijinhos Joana!! Continua a brilhar... a proporcionar-nos bons momentos musicais e bons momentos na tua companhia =) *****
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joana Videira-Moment Like This Empty
MensagemAssunto: Re: Joana Videira-Moment Like This   Joana Videira-Moment Like This Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joana Videira-Moment Like This
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Remix improvisado de Joana Perez com o apoio de: Eduardo Pereira e Joana Videira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Concorrentes do «Dreamstars» :: Joana Videira-
Ir para: