Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Juris...

Ir para baixo 
+12
Fábio Esteves
im0th3p
JoaoGeirinhas
Raven
Marco_Ésse
cansadinho
semendes
Jm__Angel
Edi
Isaa
Andre_fm
DarkSkull
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jm__Angel

Jm__Angel


Masculino
Número de Mensagens : 235
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 7:35 pm

LOOL XD
Pois e um curso dificil mas coiso...
Mas tipo n sei... isso cabe a cada um
Ser concorrente e mt mais dificil
Os nervos... a voz k n sai como queremos... as nomeaçoes... e mt complicado... ocupa mesmo uma semana inteira...juri... ocupa um dia... umas horas...dependendo das disponibilidades de cada um... eu esta semana n tive pc e fui para casa da faith dar avaliaçoes... mas... ha kem n possa cada um tem os seus motivos... mas ya

O juri tem k avaliar ! Juri começem a pensar e a gerir melhor o vosso tempo tA?!
(maaaas... acreditem... k de juri pa juri os nomeados... raramente mudam... MESMO)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/humanoide451
JoaoGeirinhas

JoaoGeirinhas


Masculino
Número de Mensagens : 287
Idade : 38
Localização : Lisboa/Santiago do Cacém
Ocupação : Técnico de Informática
Data de inscrição : 05/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 8:10 pm

Eu ultimamente nao tenho avaliado... Sou sincero e digo-o aqui. Nao se trata de nao querer. Se nao avalio é porque não posso mesmo. Assim cm vcs fazem um esforço para entregar as musicas a tempo e horas, eu tento fazer um esforço para ouvir as vossas musicas e avalia-las. Quando esse tempo nao existe, prefiro nao avaliar do que dar notas injustas e á pressa e dps haver sim discrepancias nas notas muito grandes.

Actualmente estou cansado, triste e com outras preocupações que não sao praki chamadas. Eu tento esticar-me para o que posso, tento nao falhar para com ninguem. Mas existem limites... eu nao consigo dar pra tudo. A culpa é minha porque tenho responsabilidades demais e não as consigo conciliar correctamente.

Por esse facto peço imensa desculpa e deixo aqui para vós a informação de que, caso pretendam que eu saia dos juris, eu sairei e nao será por isso que nao ficaremos amigos á mesma.

Mais uma vez, peço imensa desculpa aos participantes do DS2.

Beijinhos e Abraços


Última edição por JoaoGeirinhas em Sáb Abr 19, 2008 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco_Ésse

Marco_Ésse


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 35
Localização : cuscos
Ocupação : bem...
Data de inscrição : 03/03/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 8:16 pm

geiras nao se trata de querermos que saia alguem ou nao (falo por mim)
pok eu quero toda gente ca xD por mim nem haviam nomeados nm isso assim é k era giro .
tens os teus motivos , eu respeito , assim como respeito os do ppl que tambem nao pode...
agora ha motivos e motivos...

tens toda a razao no que dizes e falas por nós aqui "Assim cm vcs fazem um esforço para entregar as musicas a tempo e horas, eu tento fazer um esforço para ouvir as vossas musicas e avalia-las. Quando esse tempo nao existe, prefiro nao avaliar do que dar notas injustas e á pressa e dps haver sim discrepancias nas notas muito grandes."

e isso eu axo bem...
repetindo me, tens os teus motivos , sao perceptiveis, mas ninguem aqui esta a pedir pra ninguem sair, nem pra que sejam obrigados a dar notas todas as semanas,
apenas quizemos demonstrar o nosso desagrado com a situaçao. mas ha motivos e ha motivos, uns mais perceptiveis que outros...

uns percebem se outros nao, mas ag tar a " expulsar " juris nao =X
isso nao ...
nao levem tanto a peito certas cenas, apenas quizemos mostrar o nosso descontentamento no geral, e nao com ninguem em especifico...
logo nao significa nenhuma revoluçao nem nenhuma guerra, apenas a nossa opinião, conte ela muito ou pouco
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/marco_d
JoaoGeirinhas

JoaoGeirinhas


Masculino
Número de Mensagens : 287
Idade : 38
Localização : Lisboa/Santiago do Cacém
Ocupação : Técnico de Informática
Data de inscrição : 05/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 8:26 pm

Nao é uma kestao d levar a peito Marco. Eu sei que vcs estão apenas a prestar a vossa opiniao. Eu apenas vim demonstrar-vos o porquê de eu estar a falhar e caso achem que estou a fazer mal as minhas funçoes eu saio e vem outro pro meu lugar. So isso... E cm disse nao vou fikar chateado c ng por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco_Ésse

Marco_Ésse


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 35
Localização : cuscos
Ocupação : bem...
Data de inscrição : 03/03/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 8:27 pm

mas ning ker k ning saia e venha outro p lugar de ninguem ! damn it
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/marco_d
im0th3p
Admin
im0th3p


Masculino
Número de Mensagens : 783
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada, Açores
Ocupação : Estudante/Barman
Data de inscrição : 20/01/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 12:50 am

Raven escreveu:
Eu acho que todos ganham, aqui, sempre, qualquer coisa...
Tenham-me como exemplo. =p
Ninguém saí..lá no fundo...todos entram...todos ficam Very Happy
As saídas, fictícias, apenas ditam um pequeno fim...naquele que é, afinal, o maior princípio: NÓS todos Very Happy lalala =P

Concordo, porém (e desde o DS 1 que o defendo), que todos os júris deveriam votar nas galas...ou então, demitirem-se aqueles que não o podem fazer nunca. =P

Sublinho, destaco a negrito e sublinho no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamstars.forumeiros.com
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 3:47 am

É claro que compreendo que é chato haver juris a não avaliar, mas como ja foi dito normalmente os juris têm mais ou menos os nomeados iguais e não faz assim tanta diferença nos 4 nomeados finais, não vou falar muito disto mas ao inicio o imo pos em pratica uma regra pos juris que não interessa agr, portanto parece me que embora haja uma gala com mais falta isto nao será por sistema...


so me pergunto é se isto é um problema que vos aflige ha tanto tempo porque é que só na gala 8 foi mencionado???
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Esteves




Masculino
Número de Mensagens : 492
Idade : 33
Localização : Sintra
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 4:18 am

Eu só faltei na gala passada...E os meus nomeados nem sempre correspondem na totalidade aos finais...E nesta gala aconteceu isso =))
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 5:33 am

cansadinho escreveu:


so me pergunto é se isto é um problema que vos aflige ha tanto tempo porque é que só na gala 8 foi mencionado???


Ja de algumas galas atras, mas eu finalmente expus a situaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 6:06 am

pois eu entendo... tou é a dizer, que se acham mal ja deviam ter falado antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_fm




Masculino
Número de Mensagens : 261
Idade : 35
Localização : Amora
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 07/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 6:37 am

eu entendo as duas partes... mas n tenhu mais nada a dixer ... da minha parte, o k tinha pa dixer ja disse...
Ir para o topo Ir para baixo
sisixita

sisixita


Feminino
Número de Mensagens : 168
Idade : 36
Localização : frança
Ocupação : musica
Data de inscrição : 09/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:19 pm

foi a primeira vex k falhei uma gala mas tive problemas familiares e onde estava nao tinha net!!!! penso imensa desculpa mas foi uma urgencia, nao estava a espera mas mesmo axim justifikei-me logo 6feira com o imo!!!
pexo dexculpa e esperu k compreendam....
Ir para o topo Ir para baixo
http://fr.youtube.com/sisixita
DarkSkull

DarkSkull


Masculino
Número de Mensagens : 1573
Idade : 33
Localização : VRSA
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 05/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:28 pm

compreendemos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sisixita

sisixita


Feminino
Número de Mensagens : 168
Idade : 36
Localização : frança
Ocupação : musica
Data de inscrição : 09/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:32 pm

bigada kidu! keria tb pedir dexculpa ao meu gonxalinhu lindu, amor, coisa boa pk tavamos a meio de uma conversa kd o deixei pendurado e depois dixu acontexeu tudo e ja nao consegui explicar nada!!!! dexculpa amor !!!! a proposta inda ta de pe???? desculpa.....
esperu k me perdoes!
beijinhux....
vux amu muito a voxes tds mias estrelinhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://fr.youtube.com/sisixita
blackmagic

blackmagic


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 33
Localização : S. Pedro da Cova - Gondomar
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 20/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:48 pm

Eu tambem tenho k me pronunciar.... Eu ja falhei a 2 galas seguidas.... ISto pk só tenho tempo de avaliar ao sábado... Mas pelo k vi até agora as notas são logo lançadas na sexta... Logo, nao tenho msm tempo.... Vou tentar esta semana avaliar... Se n conseguir concordo k de facto n vale a pena eu ser juri, uma vez k teria o cargo e não o desempenharia! =)

Peace ya'll
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 3:34 pm

Oh Silvaninha claro que a proposta está de pé =D
nao percisas de pedir desculpa (K)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 5:16 pm

Gonçalo, secalhar só nos pronunciamos agora porque é um problema que se tem vindo a arrastar ao longo do tempo.. E ão fazia sentido absolutamente nenhum fazer uma "queixa" com apenas 3 ou 4 provas. Foram 8 galas de insucesso nesse aspecto. E há ainda muitas galas pela frente , que esperamos que sejam melhoradas neste ponto.
Se achamos uma coisa mal, porque não pedir esclarecimentos ? ^^

Eu sei que cada um tem a sua disponibilidade, mas se faltasse 2 ou 3 dar a nota.. agora SETE .. é um bocadito demais !
Mas é apenas a minha opinião.

Tão todos aqui (L) : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 2:53 am

Eu acredito que sim Joo mas não foi isso que pus em questão... eu depois explico te no msn Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 3:35 am

tamos numa de denuncias??? ops...eu falhei umas 5 galas seguidas...lolol Embarassed Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
Faith

Faith


Feminino
Número de Mensagens : 1075
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 22/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:20 am

Epa eu nao li tudo.... só li o inicio... mas suponho do que se trata isto tudo... mas nao posso falar mto porque nao tenho acompanhado este topico... mas pelo que acompanhei ja estava a querer haver pequenas discusoes e eu nao me quero meter nisso =x =( funf....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/dark_fa1th
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:00 am

fazes tu mt bem... pk enfim... eu nem digo o que acho pa nao causar problemas...
limito me a dizer que por mts discussoes que eu possa ter tido com o Paulo eu confio que ele tem a situaçao sobre controlo
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGeirinhas

JoaoGeirinhas


Masculino
Número de Mensagens : 287
Idade : 38
Localização : Lisboa/Santiago do Cacém
Ocupação : Técnico de Informática
Data de inscrição : 05/02/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:27 am

Acho que aqui ng está a discutir c ninguem. Foram apenas expostas algumas opiniões em relação á falha da parte de alguns juris em dar avaliações. Eu falei por mim, tem sido extremamente complicado entregar as notas a tempo e horas.

Como tal, para nao ser injusto e dar notas á pressa, prefiro nem entrega-las.

Já agora aproveito e deixo a sugestão ao Imo para prolongar a entrega das notas até domingo (como aconteceu no DS1) visto que metade de um dia para mim é lixado... Eu trabalho no horário tarde/noite logo torna-se um pouco complicado.

Queria também dizer que posso estar um pouco "ausente" a dar notas, mas não tenho recusado qualquer pedido de ajuda da parte dos participantes c as suas músicas (e vcs sabem bem disso).

Mas mais uma vez peço, se acham que é preferivel vir outra pessoa com maior disponibilidade para dar notas para o meu lugar, eu ofereço-o de livre e espontânea vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
im0th3p
Admin
im0th3p


Masculino
Número de Mensagens : 783
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada, Açores
Ocupação : Estudante/Barman
Data de inscrição : 20/01/2008

Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:40 am

Dado que muita gente reclama de terem os prazos curtos e tal, vamos fazer o seguinte:
PASSAM A TER DOIS DIAS PARA AVALIAR, que é como quem diz: Sexta e Sabado.

Domingo de manhã saem os os 4 nomeados.

Assim, o juri que nao avaliar, deixa de o ser automaticamente. Tolerancia zero. [À excepção de uma justificação muito boa]
E se houver atrasos, concorrentes, queridos... remetam-se ao silêncio e esperem que saiam os resultados, seja quando for.


Queriam assim, têm assim.

*topico bloqueado*

=\
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamstars.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Juris... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juris...   Juris... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juris...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Fórum :: Geral-
Ir para: