Dreamstars 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamstars 2


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Check In

Ir para baixo 
+16
Filipe Ribeiro
Diogo
Edi
Marco.C.
Joanna
Ana Lopes
Fábio Esteves
Inês Vasconcellos
dablio
Estrelinha
Jm__Angel
Andre_fm
semendes
cansadinho
Raven
im0th3p
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
im0th3p
Admin
im0th3p


Masculino
Número de Mensagens : 783
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada, Açores
Ocupação : Estudante/Barman
Data de inscrição : 20/01/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Check In   Check In Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 8:26 pm

Bem... Crio este post para que todos os que participem no fórum se possam apresentar decentemente. Falarem um pouco de si, sei lá! O que quiserem e, de preferencia, sem entrar em off-topic! tongue

Bem, vou começar por dar o exemplo xD


Chamo-me Paulo Tavares, tenho 20 anos de idade (mentalidade de 4 jocolor ). Vivo em Ponta Delgada, ilha de S. Miguel, Açores. Sou o big boss aqui da casa, em conjunto com a Ana Lopes e vamos tentar levar o «Dreamstars 2» até bom porto.

No curriculo de produtor deste tipo de eventos tenho qualquer coisa como:
Big Brother Virtual 3 (feat. NortDark, 2002); Big Brother Virtual Vip (2002); Big Brother Virtual 4 (2002/2003); O Bar da Net 1 (2002); O Bar da Net 2 (2002/2003); Operação Triunfo Virtual 1 (feat. Raven, 2003), Operação Triunfo Virtual 2 (feat. Raven, 2003); Operação Triunfo Virtual 3 (feat. Raven, 2004), Pulsações (2004); Big Brother Revolutions 2 (2005), Dreamstars 1 (feat Raven, 2007/2008) e agora o Dreamstars 2 (feat. Ana Lopes, 2008) que nem começou Razz

Também já fui concorrente em muitos outros projectos, tais como:
Big Brother Virtual 2 (3º lugar, 2002, by NortDark), Star Factory (4º Lugar, 2002, by Rico), Turman Show (desisti, 2003(?), by Michel), Coyote Ugly (inacabado, 2002(?), by não me lembro xD), Big Brother Revolutions (7º lugar, 2003, by Raven), Fama (10º Lugar, 2003(?), by Michel); Big Brother Friends 1 (2º lugar, 2004, by André); BBrother 2 (2º lugar, 2003, by André), Academia de Estrelas/Casa dos Artistas (desisti, 2005, by Gabriel Ícaro), Soul Survivors (desisti, 2005, by Raven) e, FINALMENTE ( xD), Big Brother Online Vip (1º lugar, 2005, by Cláudio).

De resto, sou um eterno apaixonado pela fotografia, ramo este que já trabalhei e já expus alguns trabalhos, em conjunto com alguns amigos. Gosto de webdesign (apesar de ser secante e exigir algum tempo e criatividade), gosto de escrever (se bem que já nao escrevo há muito tempo) e também de ler (que vai pelo mesmo caminho xD, mas tenciono ter uma boa biblioteca um dia). Gosto de desenhos animados. Adoro. DVD's... ninguém mos tira! Amo, simplesmente. Espero vir a ter uma boa colecção (que já comecei a 'construir') deles, um dia. Depois, música, música, música... Vida sem música não é vida.
Nas horas vagas sou barman num bar/disco cá da terra (que só por acaso, segundo a FHM de Setembro 07 [?] classificou como o 33º melhor sitio para se curtir a noite do país, 1º classificado da região Açores).
Depois tem aquela parte de ser como todas (pelo menos a maioria) as outras pessoas, especialmente homens: Sou brincalhao. Pronto. Sou (excessivamente) muito ordinário. De resto, sou como todas as pessoas. Duas mãos, dois pés, duas pernas, 2 orelhas (e respectivos ouvidos) 2 pulmões, 2 braços, 2 cabeças e por aí a fora...

Não me lembro de mais nada que seja relativamente interessante de se dizer (LOL), portanto alguma coisa, perguntem Smile


P.S. 1 - A lista das produções que já fiz ou que já participei não saiu da minha cabeçinha, até porque nem me lembrava de metade =X Foi tirada do site de um concurso onde participei e tinha lá essa informação. Bendito site que ainda exite xD
P.S. 2 - Espero que depois do trabalhão todo a escrever e a deixar o texto bonitinho pra vcs, que vcs se dêm pelo menos ao trabalho de o ler xD


Última edição por im0th3p em Dom Fev 24, 2008 2:10 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamstars.forumeiros.com
Raven

Raven


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 36
Localização : Montijo/Quarteira
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 10:01 pm

Bem...cá vai a minha tentativa ^^

Sou o Raven...ok...Ricardo Ferreira (nome engraçado...eu sei =DD), tenho 20 anos *grrr* e sou do Montijo. Actualmente, resido em Quarteira, visto que estudo na Universidade do Algarve, no curso de Professores de 1º Ciclo do Ensino Básico.
Sou apaixonado pela música...pelas pessoas...pela minha loucura pessoal Smile

Com mais detalhes:

Sincero.Frontal.Persistente.Romântico quando quer (a). S.Sensivel. Compreensivo.Amigo dos seus amigos. Meigo.Curioso.Preocupo-me demais com os problemas dos outros

/Adoro: Piano.Por-do-sol. Noite.Escrever. Velas.Lua.Agua.Animais.Natureza.Incensos. Olhares.Gatos.Praia.Poemas.Recordar.Reviver. (...)

/Detesto: Mentira.Falsidade.Hipocrisia.Desespero.Dor.Fingimento. Gritos.Violencia.Discussoes.Confusoes. Magoar as pessoas que eu amo. (...)

Básicamente, gosto de tudo o que está ligado ao mundo das artes. Escrever é dos abrigos que mais aprecio...e todo o universo que me rodeia, a minha inspiração.

Intérpretes/bandas preferidos

.Nightwish
.Evanescence
.Within Temptation
.Anouk
.3 Doors Down
.Alter Bridge
.The Calling
.Anathema
.HIM
.Jewel
.David Hodges
.Vanessa Silva
.Krezip
.Anouk
.James Carrington
.Dido
.Scorpions <...>

Músicas:

."Sleeping Sun"
."Everything"
."Ache"
."Moment Like This"
."Away From The Sun"
."Apologize"
."I can't take my eyes off of you"
."All good Things"
."Foolish Games"
."Melancholic Ballad"
."Íris"
."My Immortal"
."Lost"
."Somewhere"
."Blind Sign"
."I Feel Bad"
."Fall in to you"
."Are You There"
."True Colors"
."When You Say Nothing at All"
."Sometimes it rains"
."Anjos Caidos"
."Fields of gold"
."Love Show"
."Let it rain"
."Patience"
<...>

Idem Idem idem....




No mundo virtual, já trabalhei/participei em alguns projectos. Dos que me lembro, participei num Big Brother Virtual (penso que o 3º), de onde consegui um 1º lugar...o «BB Irmãozao»; "Ídolos Virtual"; "Pulsações"; "Bar da Net" <...> e organizei todas as edições da «Operação Triunfo Virtual» (4); «Soul Survivors»; «Big Brother Revolutions 1» e a «Casa 203». O «DreamStars 1» foi a minha produção mais recente...depois de 2 anos de paragem.


E pronto...sou um rapaz simples...meio *emo*...benfiquista a 100%...que preza os bons momentos, na companhia dos bons amigos.



Links de apoio: http://fotolog.net/thecrow666 * http://thecrow666.hi5.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://thecrow666.hi5.com
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 12:23 am

Bah nao tenho jeito pa textos enormes =/
off topis - A Vanessinha tinha que ai estar né?.

Bom sou o Gonçalo Costa tenho 18 anos e venho de Odivelas.
Qualidades e Defeitos não digo pk nao tenho jeito, quem conhece sabe que tenho o grande defeito de escrever de cabeça quente e dizer o que nao devo (ando a coleccionar ameaças de ban no forum do DS!) mas neste forum prometo moderar me por ser júri e não ter favorito de entre os futuros participantes.

Ando a fazer melhoria de Fisico Quimica, para po ano entrar na faculdade.
Tempos livres oixo muita música e faço algum desporto, vou correr com um amigo meu feitos doidos, e faço corfebol (não gozem... e se nao conhecerem é so pedir uns links com videos LOOOOL)
Tambem vicio mt na psp e mais algumas coisas....

A nivel virtual eu nem sei como dizer isto, pk comparado cmg o imo e o raven têm um curriculum mt pekeno...
Ou seja eu na net... errrrr, hummmm, ja me lembro fui publico no dreamstars 1, e agora juri no dreamstars 2 e pronto é este o meu curriculum xD
Quando me lembrar de mais faxo edit no post (nao aos post duplos que o imo odeia xD)
Ir para o topo Ir para baixo
semendes

semendes


Masculino
Número de Mensagens : 776
Idade : 36
Localização : BxB
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 3:05 am

Bem dei-me ao trabalho de ler tudo o que escreveram, não gosto muito de falar de mim nem muito menos de escrever!

Chamo-me Sérgio Mendes, tenho 20 anos de idade e vivo no ghetto, margem sul, Baixa da Banheira. A minha experiencia em concursos virtuais, participei como concorrente na Operação Triunfo Virtual 2 e depois fui apurado para a OTV3, acompanhei sempre assim por alto o que se ia passando por este mundo, agora serei júri nesta segunda edição do DS...

Estou a frequentar Gestão de Recursos Humanos, no ISCTE, grande faculdade... e estou a fazer algumas horas em call center para ajudar com as despesas da mesma!

Quanto a mim não são falsas modestias, mas não gosto de me auto-elogiar, ao contrário de gostar de me deitar abaixo, sou bastante péssimista... bem não vou falar em defeitos meus se não nunca mais saiu daqui! Acho que sou um rapazinho animado, apesar das minhas crises de mau humor...lol... bem quanto ao meu ser não vou falar mais, opá não gosto! deixo ao vosso critério uma avaliação da minha pessoa!

Como viram não sou muito bom a expressar-me por palavras! Se me esqueci de algo irão ficar a saber com o decorrer do tempo!

Beijos e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_fm




Masculino
Número de Mensagens : 261
Idade : 35
Localização : Amora
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 07/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 7:28 am

E agora é a minha vez...

Eu sou o André Martins, tenho 19 anos, também moro no deserto aka guetto aka Margem Sul or whatever... melhor dizendo na Amora! XD
Por aqui serei juri e tal... e mais alguma coisa que queiram que eu faça XD.
Estudo Gestão de Recursos Humanos na ESCE - IPS! Olé \o/ XD e gosto imenso =].

Tempos livres dedico-me basicamente à internet LOL. Gosto muito de musica e de cantar ... (sou pro gasto =X) ...
Não sou muito bom nisto das descrições psicologicas! =X

Quanto a curriculum virtual... (deixa ver se me lembro de tudo XD):

Participei:
Operação Triunfo Virtual 1 - 5º lugar;
Operação Triunfo Virtual 3 - 7º lugar;
Big Brother Revolutions 1 - 9º lugar;
Pulsações - 5º lugar;
Academia de Estrelas 5 - 4º lugar;
Soul Survivors - 3º lugar;
Big Brother Virtual 4 - 19º lugar
BBOVIP - 9ºlugar
Big Brother Millenium - 1º lugar

Produzi:
BBrother 1 - Vencedor: Joana Bruno;
BBrother 2 - Vencedor: Catarina Ferreira;
BBFriends - Vencedor: Marta Henriques;
11ºF - Vencedor: Marta Henriques.

e não me lembro de mais LOL =P

e pronto... a musica ocupa uma grande parte do meu tempo ^^
acho que de todos os cantores/bandas que eu *venero* pode-se referir:
Amy Winehouse, Mika, Beyonce, Christina Aguilera, Good Charlotte, Justin Timberlake, Fall Out Boy e Girls Aloud!

E pronto... acho que o essencial ta dito! O resto ao longo do tempo vai aparecendo =)

[[[]]]
Ir para o topo Ir para baixo
Jm__Angel

Jm__Angel


Masculino
Número de Mensagens : 235
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 11:16 am

Ola eu sou o João Martins ! E estou a participar num concurso virtual pela 2ª vez mas desta vez como Juri. E olhem que eu sou mau!
Muito bem, como ja vos disse é a segunda vez que participo num concurso virtual o primeiro que participei foi o Dreamstars 1 :p LOL
Agora falando um pouco de mim. Sou um eterno apaixonado pelas artes, pela musica, pelo teatro, pelo circo e pela arte da amizade. Sou muito guiado pela amizade e tudo o que faço os meus amigos sabem. Sou um falador , e conto tudo e coiso e tal voces vao ver.
Sou uma pessoa santa, nao falo de ordinarices e nao gosto muito que falem disso comigo pk sou um bocado timido.
Gosto de waffles e swirls. E amo chocolates. (se alguem me quiser dar uma prenda um chocolate nao fica nada mal). Gosto imenso de cantar e a minha cantora de eleiçao e a Kelly Clarkson por isso se quiserem falar mal dela vão ter que se haver comigo e aviso já que baixo notas se falarem mal dela (kidding). Pa eu n consigo ser serio como voces puxa.
Bem... quem quiser saber mais de mim vai ter mesmo que me aturar no msn e tales.
Tou aqui para ser juri e acredito que farei e cumprirei o meu trabalho a risca=D


[[[]]] Abraço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/humanoide451
Estrelinha

Estrelinha


Feminino
Número de Mensagens : 800
Idade : 31
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 3:21 am

Ora portanto.. Joana Batista, 15 anos, Moita x'D Quanto a concursos virtuais.. Operação Triunfo Virtual 1, não me lembro em que lugar fiquei xD Big Brother Revolutions 2, 7º lugar (se não me engano.. andei a ver no site e acho que foi isso --').. Pulsações, 6º lugar.. E Big Brother Online Vip, que também não me lembro do lugar.. Razz

De resto, sobre mim.. Não me vou descrever porque não gosto xD mas de resto.. Duas paixões: teatro e música.. As duas coisas juntas é perfeito Very Happy E mais alguma coisa avisem x'D

(Fui a que escreveu menos Very Happy LOL)
Ir para o topo Ir para baixo
dablio




Masculino
Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Acapulco
Ocupação : Desocupado
Data de inscrição : 22/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 11:03 am

Olá, eu sou o Wallace e eu sou alcoolatra.... não... pera... não sou não.

Tenho 16, moro no Rio de Janeiro (pertinho de vocês, né).

Eu gosto de ouvir musia, tocar piano, ver TV, dormir...

Não tenho nenhum cantor ou cantora que eu ame de paixao. Em geral eu ouço 1, 2 ou 3 músicas de cada artista e acabo não lembrando o nome dos artistas auhauahua. Mas eu gosto muito de Evanescence, Coldplay, Stevie Wonder, R&B em geral, enfim, de tudo um pouco.

Meu curriculum virtual é:

uhm...


ahm...


eu já... acompanhei o Dreamstar 1 \o/


e...

uhm...


me cadastrei agora no fórum do Dreamstars 2 \o/

e...

fim de curriculum.


\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Vasconcellos




Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localização : Sintra
Ocupação : Estudante do 12º ano e de música
Data de inscrição : 11/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 3:18 pm

Chamo-me Inês Vasconcellos, tenho 18 anos e vivo em Sintra Very Happy Sou estudante do 12 ano, de Ciências Sociais e Humanas e prentendo seguir Direito, não pondo de parte uma possível carreira política. A música é uma das minhas grandes paixões. Adoro cantar!!! Estudo violino há três anos e pertenço ao coro ''Pequenos Cantores do Estoril'' (que de pequenos já não têm nada). Com este coro já tive o enorme prazer de participar nos musicais José e o Delumbrante Manto de Mil Cores de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice em 2005, bem como na Grande Fantasia de Natal em 2006, ambos no CCB, tendo o segundo sido também no Teatro da Trindade. sunny A par destes espectáculos, fizemos inumeros concertos na Área Metropolitana de Lisboa. Para além do coro e do violino, também estudo formação musical, visto que como regime oficial que frequento (Conservatório Municipal de Música de Cascais) é obrigatório (mas em todo o caso também convem Razz ). Há um mês iniciei canto, visto que pretendo apostar nesta área fortemente.
Para além da música, tenho outra grande paixão...o Bodyboard! Pratico há 3 anos e meio, tendo iniciado competição há 2. O ano passado entrei em algumas etapas do Circuito Nacional Open, nas do Circuito Nacional de Esperanças em que fiquei em 5º lugar tongue e numa do Circuito Mundial na Praia Grande.
Não tenho experiência em concursos virtuais... Neutral

Personalidade: Extrovertida, simpática, chata ( Laughing ), amiga, curiosa, divertida, activa, sensível.

Intérpretes/Compositores:

- Mariza (amo)
- Sara Tavares
- Mariah Carey
- Whitney Wouston
- Leona Lewis
- Jack Johnson
- Keane
- Natiruts
- Amália
- Sade
- Joss Stone
- Eros Ramazzotti
- Elton John
- Andrea Bocceli
- Rod Stewart
- Michael Buble
- Laura Pausini
- Charles Aznavour
- Lauren Hill
- Bach
- Vivaldi
- Chopin
- Mozart
- Andrew Lloyd Webber
- Disney

(Entre tantos outros... Gosto de tudo um pouco)

Filmes::

- Titanic
- Sweeney Todd
- Moulin Rouge
- Fantasma da Ópera
- Annie
- O Pianista
- Pearl Harbor
- O Rei Leão I e II
- Aladdin
- A Bela e o Monstro
- Pocahontas
- ABC, No Friends, The Joker, Comportamentos de Risco, Tensions (Bodyboard)

Acho que está aqui o essencial Embarassed Possuo também um canal no Youtube , para quem quiser visitar Very Happy
E por agora é só Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/inesvasconcellos
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 3:48 pm

sim snhr =) bastante completo ate Wink prazer ines =)
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Vasconcellos




Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localização : Sintra
Ocupação : Estudante do 12º ano e de música
Data de inscrição : 11/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 4:27 pm

Hehe..! Obrigada e igualmente Gonçalo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/inesvasconcellos
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 4:33 pm

ok entao ja te vou adicionar se nao cria xe aki um off topic e o imo chateia-se xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jm__Angel

Jm__Angel


Masculino
Número de Mensagens : 235
Idade : 33
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 7:18 pm

Inês a amiga do Fabio né? =D ja te ouvir cantar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/humanoide451
Fábio Esteves




Masculino
Número de Mensagens : 492
Idade : 33
Localização : Sintra
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 7:21 pm

É ela mesmo =D xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Lopes

Ana Lopes


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 37
Localização : Leiria
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 7:46 pm

Bem...eu sou uma estreante nas andanças de Produção, vou dar o meu melhor porque há muita gente que não quero desiludir Very Happy
Participei na Otv4 e fui júri do Dreamstars 1.

Tenho 21 anos, sou de Leiria. Estou no 3º ano de Educação de Infância em Leiria. A par com a universidade, estou numa tuna (Tum'Acanénica).

Refugio-me na escrita, que me permite expressar melhor do que quando falo, na leitura, que me abre milhares de janelas para mundos paralelos ao nosso, e na música, que é sem dúvida alguma a maior criação do Homem.

Relativamente à minha maneira de ser e de lidar com as coisas e as pessoas, facilmente descobrirão, por isso vou deixar que cada um tire as suas conclusões.

De resto, para descobrirem mais qualquer coisita têm sempre o Hi5 e o blog.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thephoenixflight.blogspot.com
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 2:58 am

nao me queres desiludir? =D
Não desiludes eu sei que nao =D
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna

Joanna


Feminino
Número de Mensagens : 981
Idade : 32
Localização : debaixo da ponte
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 04/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 1:12 pm

Chegou a minha vez Laughing

Joana, 16 anos, Margem sul - Almada
Estou no 11º Ano na área de Ciências Sociais e Humanas.
Adoro Desporto, embora já não o pratique à algum tempo, mas muitos que me conhecem dizem que é uma área que eu deveria pensar em seguir no Futuro, embora eu esteja mais virada para Psicologia. Embora adore computadores e internet e já ter tido o sonho de ser webdesigner !
Interesses: ler, escrever, sair à noite, passear, nadar, amigos, festas, compras, noite, fashion bar (em almada - recomendo cheers ), dançar, dormir, comer, doces, etc...
Amo a música, completamente, é um vicío autêntico.
Amo cantar.
Amo piano e viola, embora não os saiba tocar, admiro imenso quem toca.
Uma das melhores coisas que mais gosto de ouvir é cantar somente ao som do piano, LINDO E PERFEITO.

Considero-me uma rapariga: simpática, tímida quando não conhece bem as pessoas mas depois de estar à vontade "tá quieto Razz" , muuito apaixonada, divertida, adoro sorrir, sou amiga, preocupo-me muito com os outros, adoro sentir-me útil e que os outros se sintam bem comigo e adoro sentir que posso ajudar alguém,
mas também consigo ser: chata (irra), teimosa, um pouco contraditória, super hiper mega distraída e muito, mas mesmo muito confusa e impaciente.

A minha experiência em concursos virtuais é simplesmente:
BBM ( Big Brother Millenium ), não me lembro em que lugar fiquei, mas também já foi à algum tempo.

Quem quiser saber mais:
http://prodygyous.hi5.com

Ah, outra coisa. Adoro cantar em karaokes I love you
E pronto, beijinhos rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
http://prodygyous.hi5.com
Marco.C.

Marco.C.


Masculino
Número de Mensagens : 148
Idade : 34
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante Universitário
Data de inscrição : 24/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 5:53 pm

Olá pessoal =)

O meu nome é Marco Carvalho, tenho 18 anos e sou de Lisboa, assim pós lados de Chelas (n eu n ando com facas nem pistolas nos bolsos xD ) .
Estou no 1º ano da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa a tirar o curso de Estudos Europeus ( ya, basicamente é isso, desemprego ).
Gosto de fazer tantas coisinhas engraçadas sei lá xD Gosto de Futebol (olé Sporting (que vai tão beeem xD)), jogar jogos online, estar com a namorada, amigos, ir ao cinema, sair à noite, cantar claro =P e obviamente.. viver a vida =D

Quanto à música...

Já tive envolvido em alguns projectos de hip-hop, embora não tenha gostado muito, então virei-me para o R&B ( aquilo q faço hj xD ). Toco um pouco de guitarra e costumo cantar smp q se vai a um karaoke xD.

Já participei também num concurso que era o Clearasil Superstars (n, n era pa ver quem tinha menos borbulhas, era mm pa cantar xD ) e ganhei. Fiquei em primeiro tanto a nível nacional como internacional.



Para mais informações:

http://-mcmc-.hi5.com -

http://parvoicesparvasdomarco.blogspot.com

makolex@hotmail.com


e "prontes" é tudo e coiso..

Cumpz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
im0th3p
Admin
im0th3p


Masculino
Número de Mensagens : 783
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada, Açores
Ocupação : Estudante/Barman
Data de inscrição : 20/01/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:09 am

Bem, por enquanto resta-me desejar as oas vindas a todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamstars.forumeiros.com
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:54 am

Marco.C. escreveu:

Já participei também num concurso que era o Clearasil Superstars (n, n era pa ver quem tinha menos borbulhas, era mm pa cantar xD ) e ganhei.


LOOOOOOOL não fazia ideia que isto existia xD parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Marco.C.

Marco.C.


Masculino
Número de Mensagens : 148
Idade : 34
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante Universitário
Data de inscrição : 24/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:41 am

cansadinho escreveu:
Marco.C. escreveu:

Já participei também num concurso que era o Clearasil Superstars (n, n era pa ver quem tinha menos borbulhas, era mm pa cantar xD ) e ganhei.


LOOOOOOOL não fazia ideia que isto existia xD parabens




Lol até vinha um anuncio na televisão com a Diana Chaves n se lembram? xDDD Eu ganhei uma viagem em q tinha q escolher um concerto aí num canto qlqr do mundo só q dps eles nunca tinham bilhetes para aquilo q eu queria ent olha disse adeus à viagem (vá, chamem-me lá parvo agora xDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
semendes

semendes


Masculino
Número de Mensagens : 776
Idade : 36
Localização : BxB
Ocupação : estudante
Data de inscrição : 03/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 4:16 am

epa ya.... lol... mas não vale a pena insultar assim visto que tu mesmo sabes o que fizes te...lololol
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 4:45 am

Marco.C. escreveu:
cansadinho escreveu:
Marco.C. escreveu:

Já participei também num concurso que era o Clearasil Superstars (n, n era pa ver quem tinha menos borbulhas, era mm pa cantar xD ) e ganhei.


LOOOOOOOL não fazia ideia que isto existia xD parabens




Lol até vinha um anuncio na televisão com a Diana Chaves n se lembram? xDDD Eu ganhei uma viagem em q tinha q escolher um concerto aí num canto qlqr do mundo só q dps eles nunca tinham bilhetes para aquilo q eu queria ent olha disse adeus à viagem (vá, chamem-me lá parvo agora xDDD)

Eu pensava que o anuncio da Diana Chaves era mm pa ver quem tinha menos borbulhas xD até pk ela aparecia toda borbulhenta xD

Eles só deviam ter bilhetes para veres os emanueis e quim barreiros dos outros paises xD
Ou então Toni "das camionetas" ou o seu filho Mikel (n se eskreve axim mas whatever)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco.C.

Marco.C.


Masculino
Número de Mensagens : 148
Idade : 34
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante Universitário
Data de inscrição : 24/02/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 5:21 am

cansadinho escreveu:
Marco.C. escreveu:
cansadinho escreveu:
Marco.C. escreveu:

Já participei também num concurso que era o Clearasil Superstars (n, n era pa ver quem tinha menos borbulhas, era mm pa cantar xD ) e ganhei.


LOOOOOOOL não fazia ideia que isto existia xD parabens




Lol até vinha um anuncio na televisão com a Diana Chaves n se lembram? xDDD Eu ganhei uma viagem em q tinha q escolher um concerto aí num canto qlqr do mundo só q dps eles nunca tinham bilhetes para aquilo q eu queria ent olha disse adeus à viagem (vá, chamem-me lá parvo agora xDDD)

Eu pensava que o anuncio da Diana Chaves era mm pa ver quem tinha menos borbulhas xD até pk ela aparecia toda borbulhenta xD

Eles só deviam ter bilhetes para veres os emanueis e quim barreiros dos outros paises xD
Ou então Toni "das camionetas" ou o seu filho Mikel (n se eskreve axim mas whatever)



Pois é q só podia mesmo xDD .. enfim n liguei mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
cansadinho

cansadinho


Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 34
Localização : Odivelas
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 31/01/2008

Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 5:39 am

xD ias pela viagem e baldavas te ao concerto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Check In Empty
MensagemAssunto: Re: Check In   Check In Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Check In
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreamstars 2 :: Fórum :: Geral-
Ir para: